Usuarios da semana...

sábado, 1 de dezembro de 2007

PROJETO BANDAS

Coisas que eu gosto de fazer... ouvir música, comendo pipoca e algodão doce [gente eu amo algodão doce!!!] que coisa estranha... ouvir rock comendo pipoca pode ser... mas comendo algodão doce?! fala um que também curte o som modesto e achou estranho meu comentario sobre está ouvindo boa música e curtindo essa guloseimas rsrs para boa música é só rock e guloseimas a serem inseridas ouvindo tal som é birita, coca-cola e um sanduba podreira
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que mané rock?!
Ontem eu estava com minha mãe e minha sobrinha [diga-se de passagem que foi ela quem lembrou!!!] ouvindo a banda , a Filarmônica Municipal Barra dos Coqueiros se apresentando na praça Fausto Cardoso.
Todo ano e já tem um tempão que isso acontece no mês de novembro e dezembro[não sei há quantos anos esse evento acontece], sei que toda tarde as 16horas tem apresentação de uma ou mais bandas, na praça Fuasto Cardoso.
Eu gosto, minha sobrinha gosta, e olha que ela só tem 10 anos e já gostava, eu lembro que comecei a levar ela... acho que tem ao menos uns 5 anos que acontece esse evento... ela adora ver o maestro gesticulando, vou confessar também gosto rsrs as vezes penso qual a verdadeira função dele ali, oras ficou impressionada de perceber que ele domina toda a situação, ai ai é bom eu gosto e recomendo!!

Sobre a Filarmonica Municipal Barra dos Coqueiros:
Regente: Valdeliro Santos
Administradora: Maria José Menezes Santos

[um comentário que não poderia deixar passar... Valdeliro é um nome musical concordam? Eu achei!!!]

VOU DEIXAR AQUI AS PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES E QUAIS BANDAS SE APRESENTARAM:

DIA 07/12 ÀS 16 hs
Lira Carlos Gomes - Estância /SE
Associação Musical Sons de Júbilo - Aracaju /SE

DIA 14/12 ÀS 16 hs
Filarmonica Municipal de Itaporamga D'Ajuda / SE
Lira Popular de Lagarto / SE

DIA 21/12 ÀS 16 hs
Filamornica Nossa Senhora do Amparo - Riachão do Dantas / SE
Filarmonica Nossa Senhora da Boa Hora - Campo do Brito / SE


REALIZAÇÃO:
GOVERNO DO ESTADO
SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA E CENTRO DE CRIATIVIDADE [eu acho que é Centro de Criatividade não sei ao certo,pois o papel que me foi dado lá no evento com essas informações [historico, repertorio etc.] é uma xerox ilegível e não dá pra ler direito...

De todo modo a intenção é louvavel, também estou fazendo minha parte.


Vamos participar!!!
Acredite tinha um rapaz que estava na banda [não sei o que tocava!!! ahahahahaha] que toda vez que acabava uma musica e todos batiam palmas ele ficava vermelho, rsrs percebi isso, interessante né? Acho que ficava com vergonha, sei lá mais não era vergonha de está ali acho que vergonha de ser tímido mesmo rsrs
De uma coisa eu sei ele ficava vermelho rsrs