Usuarios da semana...

domingo, 23 de dezembro de 2007

TROPECEI NO CABO DA INTERNET

Desconectei a internet, desconfigurei alguma coisa vital no Julião [meu pc] hahahahaha outro dia não lembro quem me disse:
"Já vi alguém dar nome de gente pra bicho, dar nomes a coisas e objetos estranhos e de diversas utilidades, mas a um computador... sei não... tsc tsc tsc"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele merece se não fosse por ele não estaria aqui agora digitando tanta besteira sem ter que aguentar alguém chato como você justamente achando tudo isso que estou digitando uma besteira, falando no pé do ouvido... blá blá blá... hehehe ou você lê ou foda-se!! rsrs

Tem mais uma coisa e se rasgue de inveja temos total intimidade eu e Julião oh oh somos assim total libertinos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me entendeu?
Ahhh se ele falasse pra você o que faço ou o que fazemos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisus !!! rsrs

ai ai...

Julião e eu adoramos o Skype kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem queira saber o motivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entonces eis que deixo um post estilo novela da Globo kkkkkkkkkkkk altamenete didatico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você sabe a historia do Skype? sim?! não?! bom se não sabe então leia!!!

SKYPE

A tecnologia é extremamente avançada. Porém, muito simples de usar. Em minutos você estará conversando com seus amigos, aonde quer que estejam, gratuitamente e com uma qualidade perfeita de som a qualquer hora. Falar com o mundo, de graça ou por preços irrisórios, sem limites, de computador a computador. Tudo o que é preciso é ter o SKYPE instalado em seu computador.
-
A história
O SKYPE, fenômeno da telefonia via Internet, foi fundado por dois empreendedores europeus, o sueco Niklas Zennstroem e o dinamarquês Janus Friis, também fundadores do KaZaA (um dos softwares mais famoso da Internet e maior distribuidor de música na web), em agosto de 2003. Eles começaram a oferecer para milhões de internautas um software que permitia conversar pela Internet, sem a necessidade de pagar pelas ligações interurbanas ou internacionais. Inicialmente permitia conversas entre dois internautas que tivessem o software instalado em seus computadores. O novo e revolucionário software utilizava tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol ou Voz sobre Protocolo de Internet em português) para conectar os usuários, permitindo conversar com outras pessoas em qualquer parte do mundo. O sucesso foi instantâneo. Em setembro de 2005 a empresa foi vendida para o Ebay por impressionantes US$ 2.6 bilhões. No ano seguinte foi introduzida a versão 3.0 para Windows. A nova versão continha novidades como o Skypecast e os Chats Públicos, que permitiam a criação, a moderação, ou a simples participação em conversas entre diversas pessoas. No final deste ano foi lançada a versão para Macintosh. O SKYPE gera receita com suas ofertas prêmio como as de envio e recebimento de ligações de e para telefones de linhas fixas e celulares, caixa postal, transferência de ligações e personalizações, incluindo ringtones e avatars.

Outros produtos
O SKYPE oferece ainda os serviços:
● SkypeIn – Serviço que permite ligações de aparelhos comuns para o computador. Isto é, você pode ligar de um orelhão na rua ou do telefone de casa para um usuário que tenha o SKYPE instalado no computador. Quem receber a ligação, atende pelo computador normalmente, como se fosse um terminal telefônico pagando muito pouco pelo serviço.
● SkypeOut - Serviço que nos permite fazer ligações do computador utilizando conexão a Internet banda larga, com preços muito mais atraentes do que os praticados pelas empresas de telefonia convencional, para telefones fixos e celulares do Brasil e mais de 180 países do mundo.
-
-
Os dados
● Origem: Europa
● Fundação: 29 de agosto de 2003
● Fundador:
Niklas Zennstroem e Janus Friis
● Sede mundial:
Luxemburgo
● Proprietário da marca:
Ebay Inc.
● Capital aberto:
Não
● CEO:
Michael van Swaaij
● CFO:
Laura Shesgreen
● Faturamento: US$ 200 milhões (2006)
● Usuários: 245 milhões
● Presença global:
212 países
● Maiores mercados: Estados Unidos, Alemanha, Polônia, França e Brasil
● Funcionários:
200
● Segmento: Internet
● Principais produtos: Software de comunicação
● Slogan: Free Internet telephony that just works.
● Website:
www.skype.com

A marca no mundo
SKYPE está disponível em 28 idiomas e é utilizado em quase todos os países por mais de 240 milhões de pessoas. A empresa tem sua sede em Luxemburgo, e escritórios em Londres; Tálin, capital da Estônia; Praga e San Jose na Califórnia. As cinco maiores comunidades de utilizadores estão nos Estados Unidos, Polônia, Alemanha, França e Brasil.

Você sabia?
Mais de 3 milhões de pessoas utilizam o SKYPE simultaneamente.

As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Fortune, Forbes, Newsweek, BusinessWeek e Time), sites especializados em Marketing e Branding (BrandChannel e Interbrand), Wikipedia (informações devidamente checadas) e sites financeiros (Google Finance, Yahoo Finance e Hoovers).