Usuarios da semana...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

269?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pensa em safadagem!!
owwww criatura que vive conectada 24 hs no ar em pura libertinagem [cadê Riva? ela que aclama veementemente essa minha libertinagem rsrsr]

Estou na minha pura inocencia entra na internet, vendo as novidades dos blog's que sempre baixo musicas, blá blá blá, as abinhas de tudo que vou abrindo lado a lado... e um número me faz ter uma crise de risos 269!!!

Tá... 269...

E aí?

269!!!

São 269!!!

Se fosse só 169, tudo bem, mas são 269!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me internaaaaaaaaaaaaaaaaaa

endoidei!!! [vixe esse verbo existe?]

Bom essa é a quantidade de emails em minha caixa postal...mas não tem nada haver com meus emails é justamente por isso rsrs

Pare e pense... 269 vindo de mim... só pode ser o quê?
Entendeu?
Pode me chamar de doida e rir bastante


269!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário