Usuarios da semana...

domingo, 27 de janeiro de 2008

Minha terra é Sergipe...

Não quero ser rabugenta mais desde quando essa música é de autoria de Chiko Queiroga & Antônio Rogério???

Bom é o que tem aqui nessa pagina da internet [CLICA AÍ!!] LETRAS.MUS.BR, e agora vou dedicar essamusica, ou melhor a letra dessa musica seja lá de quem for rsrsrs, para minha amiga Catarina Guterman que tanto me enche o saco me pedido para cantar e depois reclama que sou desafinada [CHATAAAAAAAAAA] rsrsrs

Ah para aqueles que não sabem do que se trata essa musica é um classico do folclore regional da tradição das canções, da cultura de Sergipe owwww terrinha boa vem pra cá, vem me visitar!! rsrsrs
Conhecer a terra dos cajueiros, das araras e dos papagaios e as praias, que são lindas...
aff tem tanta coisa, se quiser saber mais um pouquinho??
clica aqui nesse link aqui => ARACAJU TERRA BOA

Meu papagaio

Chiko Queiroga & Antônio Rogério

Composição: Indisponível

Meu papagaio das asas douradas
Quem tem namorada brinca
Meu papagaio
Quem não tem brinca sem nada
Meu Papagaio
Meu papagaio não tem asas não tem bico
Em outras terras eu não fico
Meu papagaio
Minha terra é Sergipe
Meu papagaio
Se essa rua fosse minha
Meu papagaio
Eu mandava ladrilhar
Meu papagaio
Com pedrinhas de brilhantes
Meu papagaio
Pro meu amor passear
Meu papagaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário