Usuarios da semana...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

morte

Você já parou para ver uma barata morrendo depois de aplicar nela um mortal jato de inseticida?
Acho que não.. hehe
Acabei de fazer isso, e ela ainda está se estrebuchando, não fazem mais inseticida como antigamente.. ou será pior? as baratas estão evoluindo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamos lascados!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, outro dia fechei um marimbondo num frasco de vidro... também demorou para o bixinhu morrer... não sou malda desse tipo de malvadeza hehehe, mas ando muito malvada, eu hein... o que será que está acontecendo?
Eu tive infância... fazia dessas e muito mais.. rsrs
Falta de pancada diria minha mãe rsrs
Será?
Só eu para parar e inventar de fazer uma coisa dessas na pobre barata, só pra ver tal coisa... coisas mórbidas, sem utilidade, deprimente blá blá blá já deu pra sentir o clima maravilhoso que se instalou aqui né?

Culpa do Otto FILHO DA PUTA, anda fazendo coisa ruim!! arrggg tem gente que não aprende!!

Sem brincadeiras , eu ando tendo umas atitudes muito estranhas.. tsc tsc abstraia, muita besteira... a ultima besteira foi na academia, a 1ª tentativa de cantada do ano!!kkkkkkkkkkkkkkkkk e resposta melhor ainda kkkkkkkk

Estou eu lá me matando, num aparelho que mais tem efeito sonoro que outra coisa rsrs minha gente meu joelho estala feito madeira verde queimando, entende?
Certo, eu lá no aparelho e o cara: "ei quantos anos você tem?"
eu: "é muita falta de educação perguntar essas coisas a quem não se conhece..."
o cara: "desculpe, mais você tem cara de nova... só queria confirmar..."
eu: "você é de alguma financeira?"
o cara: "não pq?"
eu: "querendo confirmar dados..." rsrs
o cara: "é pq aqui a maioria é novinha demais ou velha com medo dos efeitos da idade, por isso estou curioso"
eu: "só quero dar trabalho aos vermes quando me enterrarem... vc sabe, carne dura... demora a digerir... cansar o maxilar dos filhos da puta kkkkkkkkkkkkkkkk[gargalhada]kkkkkkkkkkkkkkk
o cara: "eu hein..."
E saiu de perto, acho que ele vai perguntar lá na recepção... rsrs espero que não me torre o saco, principalmente o que não tenho, rsrs

Estou hipermegasuper quebrada precisando de uma massagem ai ai...

Um comentário:

  1. Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

    ResponderExcluir