Usuarios da semana...

sábado, 26 de janeiro de 2008

nada de novo no front...


também gostei desse livro... "Nada de novo no front" rsrsrs

meu perfil teve alterações das quais estou com imensa preguiça de altera-las kkkkkkkkkkkkk que termo sexista hein?! bom, pra mim é! já penei um monte de besteiras kkkk mulé é bixo horrivel rsrs como se eu não fosse um bixo desse !! kkkkkk
  • Sexo: Feminino
  • Signo astrológico: Sagitário
  • Local: Hell City

Quem sou eu

Eu sou: extrovertida, introvertida, realista, melancolica, sarcástica, boazinha [hehehehe], prestativa, preguiçosa, agitada [tenho dda], só tenho 2 neurônios!!! Ahhhh ficar falando de mim mesma é um saco, o que eu poderia dizer, principalmente a quem não me conhece pessoalmente...dificil... bom, eu poderia dizer que sou uma pessoa bastante eclética, que ama ler [ gosto mesmo!!], ouvir boa música[meu gosto é meu gosto pra mim é bom!!], amante do cinema[também já aprontei das minhas no cinema hehehe] mass eu realmente gosto de cinema e arrisco uns palpites, não elevem seus pensamentos maudosos e é isso blá blá blá... é complicado não tire suas próprias conclusões sem me conhcer de verdade.

Interesses

Filmes favoritos

Músicas favoritas

Livros favoritos