Usuarios da semana...

domingo, 20 de janeiro de 2008

VC NÃO TEM PERFIL NO ORKUT?!?!

Desculpa o estardalhaço, o escândalo KKKKKKKKKKKKKKKKKK adoro fazer isso ... fiquei admirada, bege, chocada!!! ok ok tem gente quem não se liga no orkut... eu mesma de uns tempos pra só vejo uma utilidade do orkut pra mim: baixar mp3.
Quando não encontro nos blog's um link descente para baixar meu penúltimo recurso o ultimo qualquer dia desse eu conto rsrsrs

Ué... e qual o motivo desse papo?... Tudo começou numa noite de quarta -feira chata tediosa no skype hahahahahaha iuuuuuuuuuu pensou que eu tava no msn?! não!!! eu tava de bobeira no skype rsrsrs nosso querido porém muuuuuuuito chato Putifar... me pede para baixar uns mp3 a nivel de vida ou morte, eu é claro tava esperando o penultimo suspiro dele para começar a busca do que havia me pedido quando minha conexão caiu, aff sempre acontece algo do tipo. 2 dias depois ele me vêm reclamar que ainda não tinha baixado... realmente havia esquecido, foi quando descobrir que essa tragica realidade no orkut... Por conta da indignação do Putifar que me pediu uns mp3 do Moloko e Portishead e eu simplesmente não consegui os link's no orkut por que a galera que controla está apagando os link's blá blá blá, longa historia muita especulação enquanto isso vou fazendo o que posso pelos "não" possuidores de perfil do orkut rsrsrs

Até achei uns link's legais que vou deixar aqui postados vai que os caras lá do orkut deletam...

Na dúvida... tudo com os devidos créditos, das fontes de onde tirei... nada que qualquer outro ser humano que sabe usar as teclas CTRL-C/CTRL-V não possa ter feito rsrsrs

COMUNIDADE “DISCOGRAFIAS”

TÓPICO BANDAS INDEPENDENTES

POST DE : Julia Ezequiel

SNooZe (Aracaju)

todos os mp3:
http://snoozetherockgroup.eletrocooperativa.art.br

site oficial: http://www.snooze.com.br
http://www.tramavirtual.com.br/snooze
http://www.myspace.com/snoozetherockgrou

COMUNIDADE “DISCOGRAFIAS”

POST DE : FÁBIO & DENI

BANDA DE BLUES

URUBLUES, banda de blues da cidade de Itabaiana, Sergipe.

URUBLUES NO ORKUT
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2290012

www.tramavirtual.com.br/urublues

Ei assim que consegui acho que vou postar os link's aqui , se tiver paciência "é claro"!!! rsrsrs

baixei Melt Banana mais não sei onde copiei o link rsrsrs depois vejo isso tenho que ir... a escravidão me chama, ouço o som das chibatas na senzala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


owwwwwwwwwwwwwww


Putifar filho de uma égua!!! [aff coitada da mãe dele... tsc tsc que fique claro ela é gente muuuuuuuito boa, mas o filho....] ligue pra mim canalha pequeno!!! vou precisar de carona, a escravidão também acontecerá nas quintas hahahahahahahaha pOR favor me liga dizendo que vai me salvar quinta PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário