Usuarios da semana...

sábado, 3 de maio de 2008

A dose antiga já não faz o mesmo efeito.

O que fazer?!?

Aumentar a dose!!!

Viva o mundo dos "tarjaspreta"!!

\o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Dose aumentada devidamenta "NÃO RECOMENDADA" pelos médicos rsrsrs

Lá vai eu fazer outro blog só que agora com um foco, uma meta, um objetivo, uma razão...

blá blá blá explicações... desculpas... motivos... argumentos... seja lá o que for!!!

Fiz outro blog com a intenção de postar tudo ou quase tudo relacionado a "Publicidade e Propaganda", textos, fotos, notícias, criticas, comentários, dicas, trabalhos, projetos meus... seus... de quem quiser!!!

Aqui vai ser a lixeira, a peneira, a triagem, a porta dos fundos, o porão... sei lá!!! das minhas loucuras e dos efeitos mau digeridos do produto quimico virtual que o "tarja preta" me possibilita expor, não sou perfeita [deixei de querer ser!!] rsrsrs falo bobagem diga-se de passagem muuuuuuuuita bobagem, muuuuuuuuuita merda não reciclavel [ué quem me conhece sabe o pq da merda reciclada] hehehehe tem 2 sentidos hmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Afinal não posso perder o que o bom do meu mau humor.

Abstraiam qualquer ofensa que não for direcionada, não sou de mandar recados, quando quero falar eu digo da pior forma possível rsrsrs na cara. Então se não falei nem citei seu nome, sinto muito se a carapuça serviu!!!
Mas com certeza não estava falando de você. Gosto de alfinetar hehehe.

Doeu?! Quando casar passa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xiiiiiiiiiiiii está doendo a muito tempo?!

ENCALHOU!! sinto ter que lhe dizer kkkkkkkkkkkkkkkkk

No mais, não deixem de aparecer por aqui e nem esqueça de ir lá!! rsrsrs

O papo lá vai ser na medida do possivel mais profissional O.o !?



um xerus!!



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh o link da nova dose!!! toma aí: