Usuarios da semana...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Uma traça feliz \o/

Tem mãe que fala: minina vc vai ficar doida de tanto ler...
Tem mãe que fala: minina se vc não ler vai ficar burra, sem saber como viver...

Minha mãe é e sempre foi a segunda opção \o/
Ontem ela estava falando que achava tão lindo, qdo ela era criança as pessoas se sentavam para ler poemas, poesias... creio que tipo sarau... ela disse que ficava admirada como as pessoas sabiam ler, interpretar o que estava escrito...

Sempre me comprou revistinhas, palavras cruzadas... [amo palavras cruzadas, mas tem um tempão que não pratico] não brigava comigo qdo via que seus livros de culinarias rabiscados estam servindo de laboratorio para meu aprendizado, aprendi a escrever primeiro meu nome, "sozinha" diga-se de passagem juntando as letras do livros de culinaria dela, circulava todas as letras do livro q tinham no meu nome [um trabalho minuciosos rsrs]depois pedia revista velha para recortr e cola affe!! só mãe mesmo pra aguentar tsc tsc



Ahhh pq tô falando disso?
Gannhei um livro !! \o/
Sou uma traça feliz rsrs
Que livro?
"Fahrenheit 451 , de Ray Brandury"

Já falei desse cara e do livro só que falei do filme que vi que além de baseado no romance tem o mesmo titulo.

Muito bom por sinal.

Veja o que falei do filme clicando aqui.

Ahhh valeu o presente Sr. Kenobi, que "a força esteja com vc" rsrs

Pena que não poderei me tornar uma mulherlivro, no mnimo uma ´mulherbiblioteca, são tantos livros da minha vida...