Usuarios da semana...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

EU ODEIO O MESSENGER BETA 9 @X#0!@#


Estou me sentindo aquele "ex" marido cafajeste de mulé mal-amada.
Que aprontou aprontou e agora tem um ENCOSTO como "ex" SÓ PODE SER CASTIGO!!!

Eu joguei pedra no treco preto do filme "2001- Uma odisséia no espaço" só pode!!!
Que merda!!!

porradapestedocaraiudocabruncodagotaserenadoestupordocansusamariano!!!

Doutor... diga quando tempo de vida!!!
Quando eu vou morrer?!

É um complô!!!
Caraiu de seres inanimados!!

"Julião... filhinho lindo de mamãe... NÃOOOO FAZ ISSO COMIGOOOOOOOO!!!
Eu vou comprar um notebook e te dar pra Lylla...!!!"

Ae alguém sabe de algum terreiro virtual?
Quero fazer um trabalho pesado, pra descarregar o encosto aqui do Julião [SARAVÁ]

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não tá entendendo nada?!
Então aceita ou instala a versão beta do messenger 9 no seu pc!! vai faz isso!!!

Já tive sanidade em algum momento da minha vida. Hoje graças a tecnologia e PRINCIPALMENTE a minha BURRICE, até pesadelos com o som do msn eu estou tendo!!

Ahhh que saudade dos tempos que somente os trojans me tiravam arquivos importantes...


Queria ENFIAR Biscoito no CÚ de quem inventou esse msn beta 9!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário