Usuarios da semana...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Longa do Arctic Monkeys terá única exibição no Rio


Película chega às telonas de cinco países nesta terça-feira, dia 14


Eduardo Ribeiro

Arctic Monkeys at The Apollo, filme que registra a turnê mais recente do quarteto indie inglês, ganhará exibição no Brasil graças à iniciativa muito bacana da distribuidora Moviemobz e seus associados.

A Moviemobz é uma rede social pioneira no Brasil voltada aos cinéfilos em geral. Através do site, os usuários podem programar sessões com títulos que gostariam de ver e, assim, através da mobilização coletiva entre interessados, fazer acontecer.

Também dá pra trocar informações e conhecer gente nova com os mesmos interesses. A empresa é a primeira distribuidora no mundo a ser pautada pela demanda real dos espectadores. O catálogo, digital, já computa mais de 300 títulos diversos, entre alternativos, novos e clássicos, nacionais e importados.

No próximo dia 14, será a vez de os cariocas comemorarem mais um agendamento cinéfilo. A fita que mostra o Arctic Monkeys no encerramento da promoção do segundo álbum, Favourite Worst Nightmare, preencherá a tela grande do Cinema Odeon Petrobras, às 21h, em sessão única. Os ingressos custam 10 reais.

Gravado em 16mm, o filme será rodado nos cinemas digitais de outros quatro países na mesma data - Inglaterra, Bélgica, Luxemburgo e Espanha. Por aqui, também será possível conferir a obra de Richard Ayoade, cuja duração é de 76 minutos, com a qualidade de som surround 5.1.


+ info

http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticia/2350

www.moviemobz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário