Usuarios da semana...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Que PORRAAAAAAAA

Quer um conselho?
Espera a versão oficial do Msn 9 daqui uns 20 anos
brincadeira é despeito mesmo rsrs] para instalar no seu pc.
É foda, até os comentario nele por conta da raiva que tem
me causado me rendem boas risadas.
Sinta o drama fresquinho feito peixe fedido [ecaaaaa]:

Mim e o Clovis Teixeira

Clóvis - minha gente q revolta eh essa com o msn novo? vi
o post no blog kkkkk

mim - Estou digitando outro agora AINDA MAIS REVOLTADO
kkkkkkkkkkk

Clóvis - qq tem de tao ruim?!

mim - No poligamia, no emoticons, ele somem e aparecem
ao bel prazer Eu saio e se não desligar o pc ele abre do nada !
doidera e muuuuuuuuuito mais pesado.
Comecei a usar e não tinha nada disso ae do nada apareceu
uma atualização que não aceitei... tb não conseguia entrar na
porra do msn...
Ae como não gosto de aceitar atualizações resolvi desistalar
e instalar o 8.5 ou até mesmo reinstalar o 9 pra ver se não
pedia essa meerda de atualização, ae começou meu calavario
emesiênico affe

Clóvis - viiiiiiiiiiiiiuxe, não vou instalar não, só qdo sair a
versao oficial

mim - é um conselho

Clóvis - kkkkkk seguido!

mim - Já me passaram uns links de programas que remove
até a mamãe do cara que inventou o msn mas aqui só removeu
minha paciência

Clóvis - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK

mim - Sério... a interface é lindcha, mas essa beleza está
custando minha paciencia

Clóvis - tomara q se arresolva td dps da versão beta, viuxe

mim - Espero ainda ter sanidade para usa-la qdo isso
acontecer, meu medo é começar a ter ataque
psicoticos ao ouvir a palavra msn,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clóvis - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Cada vez é uma mensagem diferente e eu ainda insisto!!

Quando aparecer uma mensagem:

"Fia do cabrunco chata, DESISTA!! Esse pc vai
EXPLODIR em 5 segundos apartir de ... 1..2..3..."

Ae depois de explodir eu com a cara suja de
fuligem [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
aquela imagem CRÁSSICA de desenho animado
QUEM SABE EU DESISTA de tentar ter meu
msn normalzinho com poligamias e as porras
todas que tenho direito

Affe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário