Usuarios da semana...

segunda-feira, 9 de março de 2009

E eu ainda reclamo que em "Buracaju" não acontece nada...

Tenho que morder a língua mesmo!!! Affe tô ficando muito ranzinza...
Vivo reclamando dos eventos que "não" acontecem aqui em Aracaju e acabo por me esquecer de comentar os que ACONTECERAM ou ACONTECEM, tá bom dou o braço a torcer!!!
Cá estou eu no msn e eis que Michael Meneses mer manda 2 links... Um deles com um otimo texto/resenhas sobre o evento que comemorou os 13anos da TV Aperipe.

A cultura em Aracaju não anda meio desligada

Em comemoração dos 13 anos da Aperipê FM, a capital Sergipana de Aracaju foi presenteada com um show memorável dos Mutantes, Daysleepers, Naurêa e Maria Scombona no Parque da Sementeira - Aracaju/SE - 13/12/2008.
[...] evento gratuito que aconteceu num gostoso fim de tarde de sábado, onde todos os climas foram perfeitos.
[...]Cultura e Informação esse é o lema da Aperipê FM (emissora filiada à TV Cultura) e o evento representou o lema do início ao fim, tendo em vista que o show reuniu gente de várias cidades do interior sergipano, caravanas de estados vizinhos, além de todas as tribos e gerações do rock sergipano que marcaram presença, o que justificou o item “Informação” e justamente essa aglomeração dos mais variados tipos de pessoas acresecentou ainda mais “Cultura” ao evento, que ainda teve a ótima escolha de ter o Parque da Sementeira como palco do show [...]

Aracaju provou que é capaz de realizar grandes e bons eventos de rock sem ficar devendo a nenhum outro estado, para isso basta acontecerem dois fatores:
1 - Organizadores investirem em eventos.
2 - Público prestigiar o investimento dos organizadores, seja tal investimento de graça ou não.

*Michael Meneses! - É filho de mãe Sergipana nascida na cidade de Itabaiana/SE, morou nos anos 80 na capital Aracaju e nesta familiar cidade conheceu o bom e velho rock and roll em 1986.

Contato: paraybarecords@hotmail.com


PARA LER O TEXTO NA INTEGRA

É SÓ CLICAR AQUI =>PORTAL REVOLUTA