Usuarios da semana...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

SONHOS DE UMA NOITE DE GRIPE


O que a febre de uma boa gripe não fizer só uma garrafa de vodka pode fazer hehehe

febris deliriuns!!!
Um calor tal qual o inferno de Dante?!
Mas, o inferno de Dante era quente?! O póbrema do cara não era na cabeça, assim.. tipo... conflitos?!
Esquece!! Ou melhor abstraia!!
febris deliriuns!!!

Acordei hoje me sentido a própria megera domada... tive outros daquele sonho s doidos... dessa vez me presentearam com "A Comédia dos Erros"... ainda não li... vou ler!!
Shakespeare deve está se revirando na tumba!! Pois cá estou eu, pobre mortal fazendo uso dão esdrúxulo de suas obras em meus sonhos...

febris deliriuns!!!
Ahh isso me lembrou Wood Alien... Sonhos eróticos de uma noite de verão...
Eu hein...que febre mais cult!! Em plena Tempestade de macrofagos degladiando com os virus da gripe famigerada que se enconstou nesse corpo carcomido de angustias Hameletianas... Eis que ouço o som dos flautins de elfos?! felizes... rindo e brincando com com fadas enquanto os amantes apaixonados inscitam suspiros lânguidos naqueles que sorradeiramnte cochiçam suas melancolias...

febris deliriuns!!!

Estou com febre mesmo!!
Affe

febris deliriuns!!!
Sentir o cheiro... lembrar do sabor... do gosto...
Saudade é aquele banzo que me acomente quase que com a frequencia de pensar...
Um átimo que só não é alcançado por conta de um tempo ignobil que insiste, teima em me pôr a prova toda a falta de paciencia minha...

febris deliriuns!!!
febris deliriuns!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário