Usuarios da semana...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feriadão?! Que nada!! Vai trabaiá!!!

Pois é meu feriadão vai ser trabalhando e se isso não fosse o pior...
SEMPRE  nessa época do ano me dá a crise do churrasco..
Deve ser a revolta do corpo ateu contra os ritos religiosos... hehehe
Abstraia... vá comer seu peixinho... que eu com certeza vou atacar algo que um dia mugiu....
Affe os vegetarianos, vegans e sei lá mais quem defende os bixinhus bovinos devem está querendo minha aniquilação...
Pense no mandamentos de Deus... não sou perfeita... mereço o perdão hehehe blasfêmia total!! ahhh serio.. Tenho minhas opiniões e espero que respeitem assim como respeito as alheias...
Teoricamente não mato, não roubo e nem olho o homem alheio hehehe [acredite!!]
Logo...
Só peço uma coisa...
 NÃO ESQUEÇA MEU OVO DA PÁSCOA  DE CHOCOLATE!!!!

BOA PÁSCOA!!!

Um comentário: