Usuarios da semana...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

UTILIDADE PÚBLICA!!! AJUDAR É BOM!!!

GENTE RECEBI ESSE EMAIL DO AMIGO TIAGO ALMADA .... E REPASSO....

          "Alguns de vocês conhecem a “Moça”, uma cadela de rua que em fevereiro invadiu meu condomínio e pariu 8 filhotes. Fizemos uma campanha e os 8 foram adotados, graças a Deus. Essa foi a reportagem da TV Atalaia sobre nosso caso:
        A moça ainda não conseguiu um lar, mas como ela adoeceu, suspendemos temporariamente a campanha de adoção dela, até que ela esteja 100% saudável.
         O problema, não sei se vocês lembram ou sabem, é que como moro em prédio, os vizinhos não aceitaram a Moça e seus filhotes e continuam não aceitando. É uma luta diária, muitas brigas em reuniões de condomínio para que possamos deixá-la aqui enquanto fazemos o tratamento (ela faz sessões semanais de quimioterapia). Só que hoje o problema se agravou. Apareceu um filhote SRD, muito fofo, que deve cerca de 4 meses e alguém achou que fosse ela e o colocou no cantinho em que a Moça fica.
       Resultado: estamos com mais um cãozinho “clandestino” por aqui. E com vizinhos vociferando expulsar ambos.
       O que eu e Sarah (a vizinha que cuida deles comigo) necessitamos urgente: um lar para o filhote. Também queremos um para a Moça (que já está castrada), mas precisamos primeiro terminar o tratamento dela, e se os vizinhos expulsarem os dois, não teremos nem lar para um, nem para outro.
Ajudem-nos. Mesmo que não possa adotá-lo, divulgue esse email, pois quem sabe assim encontremos alguém que possa ficar com ele.
Contatos: Soraya: 3042-2411 e 8801-4733
                   Sarah: 3217-8611  e 8812-6850

Obrigada"

CARACA ADOOOOOORO CACHORROS, MAS TAMBÉM MORO EM APTO....
AJUDO DA MANEIRA QUE POSSO...
SE QUISER VISUALIZAR MELHOR, É SÓ CLICAR NA FOTO!!! AU?! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário