Usuarios da semana...

sábado, 3 de julho de 2010

Vivo a torcer...

Para que certos filmes estreem aqui em Buracaju City...

Estreia de "Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar" é adiada mais uma vez no Brasil

A peixinha dourada Ponyo vem enfrentando uma saga de muitas complicações no Brasil, ultimamente. E isso não está acontecendo no plano da ficção, mas no mundo real mesmo.

Afinal, fora das águas do filme "Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar", os problemas de burocracia têm sido muitos. Tanto que o longa, de 2008, foi adiado mais uma vez.

A estreia tinha sido confirmada para esta sexta-feira (2), mas foi adiada para pelo menos o dia 16 deste mês, informa o blog JBox.

Esse não é o primeiro balde de água fria jogado nos fãs do cineasta Hayao Miyazaki, autor de "Chihiro" (2001) e "O Castelo Animado" (2004). O filme já tinha sido previsto, por exemplo, para outubro de 2009 e, em seguida, para janeiro de 2010.

O longa conta a história da amizade de Ponyo, peixe dourado fêmea, e Sosuke, um garoto de cinco anos de idade.

Nos EUA, a bilheteria não foi das mais animadoras. No ano passado, depois de dez semanas em cartaz, havia arrecadado US$ 15 milhões, cifra considerada baixa para o mercado.

No site da distribuidora PlayArte, não há explicações para a redefinição da data de lançamento. Resta o receio de que, como outros clássicos de Miyazaki, a obra pule a etapa cinema e seja lançada diretamente em DVD.


Fonte: BOL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário