Usuarios da semana...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Apareceu a margarida olê olê olá

Simmmmm eu apareci!!! Noooossa não estou conseguindo me organizar para dar a devida atenção ao blog, ou melhor, a minha terapia... como comecei a surtar de novo... eis que aqui voltei hehehe


Tem muita coisa boa acontecendo e eu sem consegui tempo no meu mundo caótico para postar...

Bom vou começar com umas promoções bacanas e uns concursos que ainda estão no tempo de  participar.. Ahhh tem até uns cursos de GRÁTIS!!! E em Buracaju City!!! \o/

 Começando pelos cursos de grátis... vamos a um total  CTRL+C/CTRL+V do blog do camarada André Teixeira "PROgCultSE"  para divulgar os cursos de Fotografia de cena e Videoclipe.


O NPD Orlando Vieira, Aracaju (SE) | Programa Olhar Brasil abre inscrições para os dois cursos livres do mês de setembro, o de Fotografia de Cena e Videoclipe. Os cursos serão ministrados pelos professores Guilherme Gerais e Bruno Gehring. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada turma e não há pré-requisitos para as inscrições.
Leia mais no http://npdorlandovieira-aju.blogspot.com/ ou acessem: PROgCultSE
Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira - Aracaju-SE| Olhar Brasil
Rua Lagarto nº. 2161, Bairro São José - Aracaju – SEnpdorlandovieira@gmail.com
http://npdorlandovieira-aju.blogspot.com/
http://twitter.com/npdaracaju
(79) 3211-1505
 

Você gosta de Nick Cave?? EU ADORO!!!

  
 Então aqui vai a dica se também gosta dele, a editora Record está juntamente com site Território da Música promovendo: "Promoção Livros do Nick Cave", a promoção válida de 26/8/2010 à 15/9/2010.
Que tal concorrer a um dos 5 livros de Nick Cave, "A Morte de Bunny Munro"? Para isso basta responder à pergunta Qual a melhor definição para o artista Nick Cave?
"A Morte de Bunny Munro" é o segundo romance do músico e compositor Nick Cave. No enredo, um anti-herói mulherengo perde a esposa e parte com o filho em uma viagem vertiginosa.
Oferecimento: Editora Record

Pois é... a vida não pára... opsss "o tempo não pára".

Outro concurso que pode ser legal é esse aqui...

Concurso FotoUniversia. Participe e concorra a prêmios!!
Concurso Ibero-Americano de Fotografia Universitária





Mais informações acesse: Universia

Nenhum comentário:

Postar um comentário