Usuarios da semana...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bunda de pão criolo

Isso ae, eu disse BUNDA DE PÃO CRIOLO... estava eu no supermercado escolhendo um pãozinho em companhia da babuska Neuzinha e eis que me aparece uma senhorinha muito mal humorada me chamou atenção de algo que não lembro bem ao certo... só lembro de vê-la se afastando e quando miro na direção dela não pude deixar de perceber que o pão que estava na minha mão era igualzinho a bunda da destinta senharinha...
Não larguei o pão!! Comecei uma crise de gargalhadas daquelas que só que me conhece e já as ouviu sabe...
Aí você me pergunta: "pão criolo??"
Explico, pão criolo ou pão cilindro ou pão semolado... tá ligado?! Quando estiver em qq supermercado vá a té a sessão de pães e procure um pão com um desses nomes que citei... depois lance seu olhar para as bundas ao redor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério isso será algo de doido, mas você acabar achando uma parecida kkkkkkkkkkkkkk
Ah é besteira, mas assim tento ser feliz hehehe então... vou ficar devendo uma foto... em breve arrumo uma.


Valeu pela paciencia.
Sabe né... grana curta para terapia kkkkkkkkkkkk o blog faz as vezes hahahahahaha
foda... tsc tsc tsc

Nenhum comentário:

Postar um comentário