Usuarios da semana...

domingo, 3 de outubro de 2010

Mate seu vizinho e estará livre...

Estamos falando de Persons Unknown ou Pessoas Desconhecidas...
 É a série de Tv que está ocupando o vazio deixado por Lost em mim rsrs, cheia de mistérios tal qual Lost....
Persons Unknown ou Pessoas Desconhecidas tem uma cidade deserta [a ilha de Lost] onde sete pessoas literalmente desconhecidas que são raptadas e deixadas nela, onde são observadas por cameras em todos os lugares como num jogo.


 Não tem fumaça... mas tem uma cerca de dor... implantes "biometricos" que paralizam... uma organização que não é a Dharma, mas, todos referencem-se a ela como "O Programa".
 Enfim, há nela todos o suspense outrora visto em Lost... só que num cenário meio vintage... digo da cidade deserta... pois também há a cidade atual onde as pessoas que "as pessoas desconhecidas" interragiam, conviviam... seus parentes... seus segredos...
Pô vale a pena, veja!!!
Está na primeira temporada, procurei saber um pouco sobre ela na wikipedia...
Persons Unknown é uma série de TV americana de drama que gira em torno de estranhos que estão presos dentro de uma cidade deserta. A série foi transmitida pela NBC, estreou dia 7 de junho de 2010, terminou no dia 28 de agosto de 2010 e é composta por 13 episódios.

  

Sinopse

Um grupo de estranhos diversos se encontram presos em uma cidade deserta, sem idéia de como chegaram lá. As câmeras de segurança estão assistindo todos os seus movimentos, derrotando as tentativas de fuga. Confrontado com desafios físicos, emocionais e psicológicos, os reféns devem confiar uns nos outros para sobreviver. Enquanto isso, um repórter investigativo começou a olhar para o desaparecimento das pessoas, apesar de intimidação por aqueles aparentemente saber.

É isso ae... êh vicio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário