Usuarios da semana...

domingo, 4 de abril de 2010

AGENDA?! O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BURACAJU CITY?!

Segunda, 05 de Abril temos...




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contos de Andersen

Contos de Andersen – Leituras, Contação de histórias e Cineminha
Data: 05 e 06/04
Horário: 9h e 15h
Local: Biblioteca Infantil Aglaé Fontes

Fonte: Divirta-SE

 GENTE SABE A TÉCNICA DO "CTRL-C/CTRL-V"????

É ISSO AÍ ACABEI DE FAZER ISSO DO BLOG DO ANDRÉ TEIXEIRA
CLICA AQUI EM PROGCULTSE E SAIBA MAIS 

Promoção Biografia Freddie Mercury








Ainda dá tempo de tentar!!!

Promoção válida de 26/3/2010 à 13/4/2010

“O grupo voou para São Paulo, para tocar no estádio do Morumbi, onde Mercury não pôde conter a emoção, quando mais de 130 mil pessoas cantaram com ele a canção 'Love of my life'. Pela primeiríssima vez, aos olhos do público que esperava por eles, noite após noite, o Queen se dava conta de que sua música representava algo além de uma simples diversão...”

Esse é um trecho da biografia "Freddie Mercury", de Selim Rauer, que ganha edição em português pela Editora Planeta do Brasil. Respondendo à pergunta "Seria ele um astro? Uma lenda? O que Freddie Mercury representa para você?", você concorre a 5 exemplares da obra. Participe.

Apoio: Editora Planeta do Brasil
Regulamento:
A PROMOÇÃO
1. A promoção cultural Biografia Freddie Mercury é promovida pelo Território da Música, e será realizada de 26/03/2010 à 13/04/2010 para os residentes em todo o território nacional.

2. Para concorrer, o participante deverá responder em até 15 palavras: "Seria ele um astro? Uma lenda? O que Freddie Mercury representa para você?", e enviar todos os dados necessários para viabilização da promoção.

4. Cada participante poderá fazer uma única inscrição por dia. Duas ou mais incrições, no mesmo dia, com o mesmo Nome / E-mail / Data serão automaticamente excluídas.

CRITÉRIOS DE ESCOLHA
1. Os ganhadores serão escolhidos seguindo os seguintes critérios:
- frase mais criativa;
- adequação ao tema; e
- uso correto da língua portuguesa.

2. A avaliação será feita pela banca julgadora formada por representantes Território da Música e será realizada na sede do Território da Música, no dia 14/04/2010, localizada à Rua Eng. George Corbisier, 100 - São Paulo/SP.

PREMIAÇÃO
1. Os 5 (cinco) autores das frases mais criativas receberão livros "Freddie Mercury", de autoria de Selim Rauer, sendo 1 (um) para cada um.

DIVULGAÇÃO
1. Os ganhadores serão informados por e-mail, logo após o término da apuração.

2. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nesta página a partir do dia 14/04/2010.

3. Os ganhadores deste concurso cultural autorizam o Território da Música a usar sua imagem, nome e voz em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados da promoção cultural, inclusive na Internet. As frases vencedoras desta promoção cultural ficarão sendo exclusivas do Território da Música, que delas poderá ou não fazer uso, na forma que melhor aprouver, pelo que os vencedores, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998), cedem para o Território da Música, de forma total e irrevogável, os seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual.

4. As frases vencedoras não serão divulgadas neste site ou em qualquer outro meio após o término da promoção.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
1. Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.

2. A relação dos nomes dos ganhadores permanecerá publicada neste site pelo período de 90 dias após a divulgação da mesma.

3. Caso o(s) endereço(s) de e-mail fornecido(s) pelo(s) ganhador(es) desta promoção cultural em seu(s) cadastro(s) apresente(m) alguma falha, o comunicado será reenviado por mais 2 vezes para o(s) mesmo(s), em intervalos de 7 dias. Após essas tentativas, será estabelecido o prazo de 90 dias, contados da data de divulgação da relação com o(s) nome(s) do(s) vencedor(es), para o(s) mesmo(s) reclamar(em) o seu prêmio, perdendo o direito ao mesmo após esse período.

4. Fica sob responsabilidade do(s) vencedor(es) todos os gastos relativos ao bem adquirido após sua entrega.

5. É vedada a participação de funcionários e seus parentes, até segundo grau, do Território da Música e Terra Networks, assim como de quaisquer outras pessoas e empresas envolvidas na organização deste concurso cultural.

6. A simples participação neste concurso cultural implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

Para sanar dúvidas, os concorrentes podem enviar um e-mail para info@territoriodamusica.com.

Quaisquer divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.
* Para participar você precisa estar logado.
ENTÃO... CLICA NA FONTE DA INFORMAÇÃO E PARTICIPE

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feriadão?! Que nada!! Vai trabaiá!!!

Pois é meu feriadão vai ser trabalhando e se isso não fosse o pior...
SEMPRE  nessa época do ano me dá a crise do churrasco..
Deve ser a revolta do corpo ateu contra os ritos religiosos... hehehe
Abstraia... vá comer seu peixinho... que eu com certeza vou atacar algo que um dia mugiu....
Affe os vegetarianos, vegans e sei lá mais quem defende os bixinhus bovinos devem está querendo minha aniquilação...
Pense no mandamentos de Deus... não sou perfeita... mereço o perdão hehehe blasfêmia total!! ahhh serio.. Tenho minhas opiniões e espero que respeitem assim como respeito as alheias...
Teoricamente não mato, não roubo e nem olho o homem alheio hehehe [acredite!!]
Logo...
Só peço uma coisa...
 NÃO ESQUEÇA MEU OVO DA PÁSCOA  DE CHOCOLATE!!!!

BOA PÁSCOA!!!