Usuarios da semana...

sábado, 9 de abril de 2011

Barulhinho bom

Rosie and me...
Esse é o nome da banda que toca a musica que acordei ontem assoviando... tem um tempão que ouvia essa musica BONFIRES ficou no meu subconsciente...
Saudades do Madeira me fizeram lembrar dela, afinal foi numa tediosa parada forçada no aeroporto de Brasilia que a ouvi pela primeira vez... estava esperando o voo para Salvador... muita chuva e um caracom fones nos ouvidos e balançando a cabeça foram o suficiente para começar um papo de poucas palavras e algumas trocas de experiencias auditivas... mim compartinhando Cocteau Twins e o 'cara' não lembro o nome... compartilhando Rosie and Me.
Muito tempo depois me vem o nome da musica o qual afirmo ser o nome da banda e tento uma busca quase longa se não fosse o roqueiro véio Adelvan me dizer que sabia de uma banda com o tal nome da musica... sou péssima para armazenamento de informações rsrs
Gente, não só a musica, mas ganhei o cd da banda... Êbaaaaaaaaaa
Ahhh a banda... CLICA AQUI para saber um pouco dela...
Ao ouvir Bonfires sente-se um quê de "vem me abraçar", "seu cheiro é bom"..."comer chocolate é o que há"

Ai aiii brigadeiro de colher... cheiro no cangote ou um cafuné...


Nenhum comentário:

Postar um comentário