Usuarios da semana...

sábado, 23 de abril de 2011

Boa Páscoa...

Lá vai mim tentar dar um presente/lembrança... sei lá... difrente para minha sobrinha.
Odeio rotina... odeio sempre as mesmas coisas... gosto de novidade, para o bem ou para o mal.
MUAHAUHAHAHA

Então resolvi fazer algo diferente, mas que não fugisse da 'tematica' chocolate de Páscoa...
Não ganhar chocolate na Páscoa mesmo que seja um bombom para Lylla seria uma frustação... coisa de criança.. hmmm tá ok ela já é uma 'pré-aborrecente' rsrs, mas não deixa de ser uma frustação.
Comprei uma vasilha daquelas tipo formato de cebola, maçã. tomate... sabe? 
Umas que são vendidas nas Americanas por R$ 1,99...
Comprei uma que tem forma de um brigadeirão, comprei uma caixa de bombons, um saquinho plástco com motivos de Páscoa e VOILÁ coube quase todos os bombons dentro do brigadeirão rsrs ficou legal.
Não saiu mais barato ou mais caro, até por quê vi ovos de chocolates com valores constrangedores.
O que vale nessa façanha é que pensei com carinho de  NÃO ser mais uma tia a dar um ovo de chocolate na Páscoa, toda vez que ela pegar no 'brigadeirão' vai lembrar que ganhou ele cheio de chocolate na Páscoa.
Afinal me formei em Publicidade cadê minha veia criativa?!
Me recuso ser igual a todos... tenho certeza que ela não vai esquecer essa Páscoa. rsrs
Veja as fotos do processo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário