Usuarios da semana...

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cheguei nos 45min do segundo tempo e....

Fiz GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tava de bobeira na net catando ideias para minha irmã fazer umas lembrancinhas de páscoa para as crianças da creche e eis que me deparo com inumeros blogs e idéias maravilhosas e blog pra cá, blog pra lá... Entrei no Casinha de Taipa e lá tava um post de sorteio justamente de uma necessarie que havia visto uma foto [que agora não lembro onde] que me encantou... até aí tudo bem... era madrugada do dia 15, sexta passada... era o dia do sorteio... PUTZ... mas, vou ariscar... deixei meu recadinho... me tornei seguidora... e VOIALÁ!!

Eu ganheiiii!!!
Ainda não chegou... tô anciosa... rsrs


Caraca acho que esse foi um dos momentos do qual você pensa: "Não custa nada tentar..."

Pois é.

Valeu Elaine do Casinha de Taipa e Helena do Dia a dia corridinho.

Ahhh espia só o que eu ganhei... SE MORDA-SE DE INVEJA rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário