Usuarios da semana...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vou reformar...

Essas duas caixinhas, organizadores... sejá lá como queira... me foram dadas há muuuuuito tempo numa galáxia distante rsrs, o ex-dono assim que ver essas fotos saberá do que se trata hihihi
Pretendo dar uma nova cara a elas... por muito tempo teve utilidade somente para guardar fitas cassete, isso mesmo!!
Fitas cassete!!!
E detalhe, essas fitas que ainda estão dentro de uma delas FUNCIONAM e ainda ouço quando bate saudade dos tempo de IERB - Escola Normal, em que eu ia ouvindo elas no walkman que TAMBÉM AINDA EXISTE e FUNCIONA!!
Acredite só não tenho fones de ouvido decente para usa-lo ahhh e pilhas recarregaveis...
Ah, guardo minhas velharias com carinho rsrs.
Vou catar algo bem 'maneiro' para vestir as caixinhas...
Assim que concluir o feito mostro o resultado.


Bons tempos de Nick Cave e Atari Tenage Riot...


Detalhe para os adesivos... figurinhas de albuns de coleção... Pense num cara ADESIVOMANIACO!

Batman... Lanterna Verde... eu acho...

Rei Leão... mais Batman...

Figurinhas do album do filme Batman...

De uma marca de tênis ou roupas... eu acho de skatistas... Sempre gostei desse tipo de roupas confortaveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário