Usuarios da semana...

terça-feira, 17 de maio de 2011

De maluco todo mundo tem um pouco...

Tá eu sei que não é assim meramente um pouco de maluco que me acomete rsrsrs

Falo sozinha.... mal de quem vive só... tá tudo bem... minha mãe sempre diz que desde criança mesmo com um tanto de crianças e gente por perto ficava de papo com alguém invisivel...
Ahhh venhamos e convenhamos tem horas que o papo ao redor fica chato... temos que reinventar as possibilidades rsrs
Falo com lagartixas... sabe aquelas bribas?? Só com elas!! Bribas!!! Aquelas lagartixas branquelas que vivem dentro de casa... ok?
São tão companheiras... rrs sempre estão ali... na sala... na cozinha...se dá formiga no pedacinho de bolo, lá estão elas filando as formiguinhas kkkkkk
Ultimamente estou de interação com baratas... ODEIO baratas!! Me lembram escorpiões... as picadas que levei no antigo apt... é... virava e mexia aparecia um escorpião... afffe [más lembranças]
Mas, voltando as baratas... é que na falta das largatixas e o que está aparecendo aqui no apt novo, porém, não é qualquer tipo de barata... estão aparecendo umas bixinhas estrupiadas, meio desbotadas,tontas... [soube que dedetizaram as areas externas do condominio hehehe se fuderam] dignas de um papo reconfortante antes do golpe fatal...
Então.... outro dia entra uma pela janela... só ouvi o barulhinho dela caindo no chão... fui ver e estava de pernas pro ar... beleza!! Essa tá como pé na cova hehehe [foi meu pensamento]
Insecticida?!
Em falta.
Chinelo?!
Longe... ela pode fugir...
O que faço?! [pense rápido Andreia!!!]
Ahhhh já sei!!
Um tapa com os encartes de supermercado.
Hmmm... ela tá tão tonta...
Vou maltratar... hehehe lá vai eu pegar algo para borrifar na infeliz...
Perfume!!
Putz!!
Só eu mesma... ok.
Com exceção de Flit a barata do Níquel Náusea essa não era viciada em inseticida... começou a se espernear e eu mais tonta [no caso mentalmente falando] começo a conversar com ela que agora se desvirou e podendo ver que é estrupiada e desbotada...
Começo um monológo insetal do tipo:
- caraca você é feia hein? cadê sua outra asa? agora tá xeirosa!! hmmmm perfume da Natura... biiiita

Quando levanto a cabeça, eis que tem um vizinho parado na minha janela com cara de....

ELA É DOIDA!!! TÁ FALANDO COM UMA BARATA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei sem ação só consegui gritar: BARATAAAAA!!
E saí da mira dele me esperneando.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ahhh EU NÃO SOU MALUCA TOTAL!!! SÓ UM POUCO. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário