Usuarios da semana...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SORTEIO 3!! UHUUUU

Hoje é dia das postagens de sorteio...

Aproveitem as dicas!!
Esse sorteio é do blog 'Pintando com fios e tecidos'

Bem, vamos lá então falar dos detalhes...

Presente:  Matrioshkas de feltro, feitas por mim com todo carinho!

O que é necessário:
  • ser seguidora do blog - 'Pintando com fios e tecidos'
  • deixar um comentário no post do blog com o seu nome e e-mail 
Data do resultado: 25/05
Observações importantes: [informações retiradas do blog 'Pintando com fios e tecidos'
  • me perdoem mas só será possível a participação de blogueiras residentes no Brasil
  • a divulgação do sorteiro no blog de vcs NÃO é regra, mas caso queiram divulgar vou ficar muito grata! 
Ahhhh clique na foto que você vai direto para o blog 'Pintando com fios e tecidos'

2 comentários:

  1. Opa! Eu quero!

    Débora Andrade
    andrade.debora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreia!
    Me perdoe a demora da resposta, é que o meu blog está passando por mudanças!
    Querida, obrigada por participar do sorteio e por divulgá-lo! Muito obrigada de coração!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir