Usuarios da semana...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu voltei!!

Mais de 20 dias sem o JJ, 3 dias e meio com o Madeira, um polegar deslocado, auto-atendimento ambulatorial, traumatico, médico... seja lá o que for...
Como assim?! hehehe nem te conto...
Ah tá certo...

Te conto!!! kkkkkkkkkkk

Sergipe Del Rey, junho da graça do ano de dois mil e onze

Meus caros...
O mês começou com o JJ de piripaque... Tadinho tive que leva-ló para a assistência...
Dia seguinte me liga uma funcionaria, pra ser precisa ela me acordou... [nada bom!!] para perguntar se EU levei/trouxe de volta 'o fio do computador'[nada bom!!], em outras palavras, ela queria dizer que perdeu o cabo da fonte do meu net...
PQP!!
Depois de uma semana... Mais uma semana...Para esperar uma tal peça a chegar... quase que tenho certeza que estavam catando o cabo da fonte...[nada bom!!]
Mais uma semana... e...
Desloquei o polegar [não queira saber as circinstâncias] butei ele de volta no lugar, [é!! eu mesma!! o que o pânico e a dor não fizer, nada mais faz!!].
Um caos total, ligo para um amigão me levar para a urgência, chegando lá... nada de ortopedista!!! [nada bom!!] fiquei PUTA da vida, até disse umas malcriações para a balconista, tudo bem, não quebrou...
Estava otimista tentando suportar a dor, saí passei numa farmácia comprei um remédio e 'voialá'!!!
Vários dias de mão inchada, muita compressa de gelo, 4 dias de mão rôxa, várias placas vermelhas e urticaria alergica no corpo por reação da automedicação, mas...
Tudo bem... sempre há recompensas...
Dias depois chega a minha: o Madeira... Uhuuuu \o/
Minha BIG ecobag da Fnac chegou rsrs enoooorme!!
Pão integral de ameixa do Empório Naturista, brinde da vendendora de castanha do mercado municipal: castanha de pimenta, torta  nêga maluca da Casa Alemã, sorvete de banana caramelada do tiozinho da praça Fausto Cardoso, cinema tarde da noite... Hanna Montana... [montilacomcocacolarsrs], pizza com Kjotinha e o Carniça regada a Hanna kkkkkkkkkkk...
Ahhh muitos 'xerus' hehehe


Estou bem...

Ontem fui ao ortopedista.. não levei bronca grande, só a prevista rsrs [ufa] fiz o serviço correto... tendão lesionado, nada que fazer que a fisioterapia não resolva.

No final o que importa é que fui muito bem cuidada...

O mês de junho já passou... sabe quando dizem: "são nas horas mais dificieis que descobrimos quem são os verdadeiros amigos?!"
É verdade!!!
Foi isso que descobri nesse mês de junho.
Tchau mês de junho de 2011!!
Byeeeeeeeeeee

BENVINDO MÊS DE JULHO!!!
ESTOU DE FÉRIAS UHUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário