Usuarios da semana...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hoje é dia...

Do Rock... Uhuuuuuu \m/

Dia mundial do rock - Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Dia mundial do rock é uma data em comemoração ao rock, celebrada anualmente em 13 de julho.

História: Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.[1]

Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

TAMBÉM... Do aniversário da minha irmã mais conhecida entre as 2 sobrinhas e criancinhas de 'queche' como Tia Fáia rsrs 
Pensei em fazer o que o Michael do Rio comentou que vai fazer... ouvir qualquer coisa que não seja rock hoje.

Sorry... não consigo vive sem =(

Comecei a fazer minha set list da caminhada... Cake... as crássicas dos Beatles - Yellow Submarine e Paranoid do Black Sabbat \o/ uhuuuu [vou comprar pilhas... meu walkman ainda funciona e tem uma fita..hmmmm lado A e lado B só com esses CRÁSICOS!!! uiiiiiii]

Então vamos lá... a intenção hoje é fazer arte gostosa... massss, não acordei com disposição para tal.
Hãn?! O quê?!
Fui deitar pensando em fazer um bolo ou coisa so tipo... só que ao olhar o relógio eram 4:20 da madruga!!!

A insônia me atacou ontem e nem percebi.. só agora de manhã... tô num mal humor que nem te conto AFFFE!!!

Mas a nêga lá de casa mesmo não se incomodando merece e vai gostar...
A idéia de mim fazer arte com minhas próprias mãos, JÁ ERA!
Entonces, penso que vou comprar uns bolinhos de bacia, tipo aqueles que lembram 'cupcakes' e arrumar de uma forma que só minha mente de publicitária [kkkkkkkkk] isso é pra dizer que tenho criatividade [kkkkkkk] poderia fazer hehehe.
Tentarei tirar fotos da arte comemorativa alimenticia...
Fui...

Ahhhhh


VIVA O ROCK IN ROLL!!!