Usuarios da semana...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Na verdade...

Na verdade, eu menti!!
Preciso mesmo é saber de você.
Saber o que tens feito ou o que não tem feito...
Se saiu mais cedo para trabalhar, se prestou atenção em quem entrou no onibus durante o trajeto...
Assistiu algo de interessante na TV?
Algo que te fez se lembrar de mim?!
Sempre penso em você.
Será que ficou vários minutos perdidos imaginando alguma situação entre 'nóis'.. hein?! hum?!
E aquela esfirra de massa maravilhosa cheeeeia de recheio?
Cortou o cabelo?! E a barba? Tem dado trabalho fazê-la? Com a dermatite que você tem...
Lembrou e ou teve tempo de ir fazer o cartão cidadão?
É eu sei, assalariado é aasim mesmo, não podemos perder nenhum centavo!!
Eu considero isso um crime!! Trabalhamos tanto por tão pouco.
Alguém tem olhado pra você de modo diferente? Você é tão distraído... ou se faz....
Tenha paciencia suas necessidades são difrentes das da sua mãe...
É uma verdade: 'você sempre teve tudo', ainda que para você não fosse o tudo almejado.
Existe um preço pra tudo.
Sacrificios tem que feitos.
Se cuide, não engorde muito. Sou tarada por gordinhos... é claro que o modo carinho de expressão não se torne um motivo de desleixo!!
Faço o que eu digo, não faça o que eu faço!!
Estou muiiiito acima do peso.
Preciso de incentivo, de verdade... preciso de sinceridade...
Vi um casoco 'maneiro' [rsrs êh esses cariocas] como está o tempo por aí?
Comprei doce pra você... você não veio eu comi!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te contar, literalmente eu comi rindo... justamente pensando nisso...
'Agora deu a porra, esse doce na geladeira esperando alguém que nem sei se vem.'
Comi e não foi na sua intenção... foi na minha mesmo, digo melhor, na intenção da minha gula!!
Ahhh outro dia na livraria do shopping vi um livro para aprender a falar 'zumbinez' eu acho... caraca você iria rir muito tem uns botoes para tocar a pronuncia das palavras zumbisticas... muito engraçado, um tanto de grunidos que você não distingue nada, mas tenho certeza que um zumbi entende.
Tem ido ao cinema? Que filme você viu? Gostou? Comeu pipoca durante a sessão?
Está com saudade de mim?



PS.: A palavra que vai me levar para cama é a SAUDADE de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário