Usuarios da semana...

sexta-feira, 9 de março de 2007

ainda estou de mal com a vida...


... masss é aí que a gente tem que falar do povo né minha gente? aliviar as tensões contanto os podres do msn...hehehe
vou fazer um apanhador lá no historico volto já.

[pausa pq realmente deixei o texto e foi acessar o historico do msn]


2 minutos depois...

ran ran... [isso é som de pseudo pigarro pra chamar a atenção]

um papo já no meio com o minino da LIDADE sobre os trabalhos academicos ele fala: "... qualquer dia desse devia ser tema no seu blog..." [a conversa é sobre quem mandou fazer o tal trabalho da LIDADE]

eu : com certeza vai ter uma bela postagem em homenagem

minino da LIDADE:hummm

eu: já tem podres de hj cedo meu com clóvis teixeira falando de vc [o hoje em referencia foi quinta ele não foi pra universidade]

minino da LIDADE: hj ainda nao .... mas ontem eu vi a parada do espelho de I... [o texto de Iemanjá]

eu: tem até as instruções de como fazer os comentarios

minino da LIDADE: have

eu: hj se der tempo vou colocar umas paradas sobre Maria Antonia que é ... [disse pra ele mass vc não vai ficar sabendo, aí é q tá a graça hehehe] continuando, qdo quiser deixar de ser o minino da LIDADE avise e me dê uma sugestão de pseudonimo certo?
agora vem a perola!

o minino da LIDADE: rpz ... se n for toninho !@!!??!? eu n sei ...

eu: hummm

o minino da LIDADE: ...vc q conhece ele mais a fundo.

[pausa para meu maudoso comentario, todo esse comentario foi feito a ele e está lá no historico do msn devidamente regitrado]

"toninhoooooooooooo?!?!?!só falta Clóvis Teixeira ouvir uma barbaridade dessas!!! eu q conheço ele mais a fundooooooooo????"

nem precisa dizer que quase cai de novo da cadeira de rir, masss vou colocar uns kkk's aqui pra dar mais movimento a narrativa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pronto

eu digo pra ele:
já estou imaginando ele[Toninho] ex interno de uma instituição de reabilidação social...

minino da LIDADE: ri [kkkkkkkkkkk] foi um kaka pequeno mesmo, menos mau

e eu continuo com a descrição do meu Toninho:
tem sempre na carteira uma foto da mãe e outra dele com touca de meia na cabeça com os colegas da instituição ...

minino da LIDADE: have, cabeça fertil

eu: cabeça é fertil muito fertil...vc já ouviu falar que coco de minhoca é fertilizante? então imagine uma cabeça cheia delas

minino da LIDADE:
eca !!

minha gente ele disse "ECA" e veio reclamar de algo que não cabe falar aqui, eu me revoltei se fosse Clóvis Teixeira estava se matando de rir [bom nem tenho tanta certeza, mas ele ia rir simmm] chamo ele de MARICO e ele pensa que eu estou chamando ele de Márcio!! Márcioooooooo?!?! perguntando de um jeito que só lembrei daqueles maridos "corno" quando a mulher erra o nome dele na hora 'H'

eu: nãoooo amowwww foi MARICOOOO mesmo que lhe chamei.
Affff...
e ele: ahhh tahhh vou jantar... beijão.

beijão...beijão... chunfff

[ainda estou de mau humor]