Usuarios da semana...

sábado, 10 de março de 2007

blá blá blá


Tem de tudo na TV, tava eu vendo tv hj acordei umas...13hs. é... eu acordei cedo. [vá criticar outra certo não estou boa...] vá pra casa de Patricia Queiroz Paranhos ok?
Pionhando pelos canais que tenho [são 5 ou 6, que não tem programação totalmente religiosa] hehehe sabe como funciona e quantos são? Pague as contas da energia!! é uma beleza kkkkkkkkk você vai poder assistir a todos os canais abertos [pensou q era tv a cabo né? kkkkkk]
E eis que me deparo com aquela vozinha tremida, meio esganada , da mulher da iogurteira "Topterm" nada contra só não simpatizo, a voz dela me deixa irrrrrritada. aqueles depoimentos de como depois de tomarem os iogurtes feitos na tal iogurteira fizeram a galera cagar.
Ôppsss pode falar isso por aqui? posso começar a listar nomes para isso, para esse ato quer? Assim tipo... não! Acho melhor não ficar falando sobre a prissão de ventre das pessoas, da dificuldade que alguns têm em defecar, ou despejar o barro, por que é uma merda quando não fazer bosta, nosso cocô fica dentro da gente e não quer sair, vem os peidos ou flatulências como queira e as cólicas parece que vamos parir[não pari pra falar com convicção é conhecimento empirico]... mas é só isso que acontece quando um toloquinho não quer sair...
Certo não vamos falar disso tem gente que fica constrangida em ler essas coisas, mass acontece!!!
Eiii tow falando do constrangimento, não pense que da merda toda, nãoooo!!!
De quem mesmo eu tava falando?!?!
Ahhhhhh em falar sobre flatulências... calma aqui nem tem cheiro.
Tava eu [já notou sempre começo minhas historias assim, afff, foi só um comentario, e tem mais [O TEXTO É MEU E FALO O QUE EU QUISERRRR] outro dia [NÃO LEIA...] indo pra casa depois da aula, sempre pego carona com alguém [vamos estabelecer algumas coisas... sempre vou a pé pra casa da universidade, e carona aqui nem sempre é de carro, pode ser só a compania durante o trajeto até certo local ok? a pé mesmo] simmmm voltando peguei uma carona com 2 pessoas que hoje [novamente a essa historia... é que tem gente que não quer que diga o nome e essas pessoas eu esquici da avisar da miseria] certo certo vejamos... [CONTINUOUUUUU HEHEHEHE]
Peguei carona com a Minina Boa e com Pimpão [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] essa foi boa "pimpão!!!" ele não vai gostar... hehehe
Estavamos chegando no local onde eles iriam ficar e ele solta um pumm, isso mesmo ele peida, solta um gás, expele um metano, enfim e com essa ação assim tipo ficarmais pra atras diminui os os passos pra fazer a miséria[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] eu não notei na hora [é claro senão estaria inventando dãããã]
Ele comenta e eu não entendi aí a Minina Boa como já diz o nome fala: ele tá perguntando se deu pra escutar!
E eu inocente: o que?
Minina Boa : o pum que el soltou! num viu não que ele ficou pra tras?
Pimpão : mininaaa fale baixoooo fiz isso pra ninguém notar, pro vento levar...e você falando alto
Eu: diga flatulência!!
Pimpão: fale baixooooo[todo agoniado]
Eu: relaxe, os populares não vão saber ou nem vão notar que a gente tá falando de flautulências
de peidos, de pummm pense: melhor saber que soltou um pum que está cagado né?
Pimpão ri e eu comento: nem todo mundo sabe o que é ou não se liga no significado de flatulência.
Pimpão: será? [ele sempre fala assim: "será?"]
Explico com um exemplo cabal: outro dia tava na casa de uma vizinha, o filho dela soltou um pum daqueles silenciosos que a gente só descobre tarde demais [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] todo mundo começou a reclamar do que le tinha feito "podia ter saido do lugar.."dizia a mãe pro filho"
Aí a empregada, doméstica, secretaria ou que você quiser perguntou pra essa minha vizinha: o que foi que ele fez agora?
A minha vizinha: flatulência de novo...
A empregada, doméstica, secretaria ou que você quiser diz: é novo tipo de surfar?!?! ou outro aparelho pra surfar?!?!?! é...por que tem kite surf, surf disso, surf daquilo, surf com isso, surf com aquilo... esses mininos não tem o que inventar
Os risos foram geral [é claro, eu , a inina Boa e Pimpão] ...e como sempre para ajudar na dinamica do texto aqui
[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] meu
[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] da Minina Boa
[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] de Pimpão

agora todo mundo juntooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[SABIA QUE VOCÊ IA GOSTAR - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]

Com todas essas lembranças acabei esquecendo do papo inicial, que era sobre a tv.
Mais assim eu tava falando sobre os canais da minha tv que não é a cabo e tem de tudo e muita coisa que não presta. Tem mulher vendendo iogurteira [que não presta], tem programa sobre os problemas ambientais [que presta] mais falando sempre a mesma coisa: "os Eua tá butando no cú da gente!!" mas é claro de forma bem educativa, no programa ele fala que o o tratado de Kioto isso que aquilo e gente se fudendo sendo torrados pelos fulêros dos norte-americanos... blá blá blá.
Outro canal... ahhhhhhhh o filho de Patricia Queiroz Paranhos está aqu no Brasil!!
Quem?!?!?! Nãooooo acredito você não sabe que o cara que anda botando no tutuzinho está passeando em Terras brazilis?!?!?!
Owww tá aonde ??? BUSH, BUSHINHO... é isso mesmo, não sentiu nada de estranho no seu corpo esses dias?? Ahhh tahhh já se operou das hemoroídas né?
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh em falar em hemoroídas... tenho uma otima!!
Hãããã?!?!?!
OK.
Depois eu conto. Num quer saber né? Entendi. É trauma? Pessoal? Certo, certo, parei!!!
Afff
Acabei esquecendo do que ia falar agora.[XAU]