Usuarios da semana...

domingo, 25 de março de 2007

Direito de resposta...


Até agora as verdades e as mentiras, acusações e as defesas que estão na bíblia.

Agora minhas verdades e minhas mentiras, minhas acusações e minhas defesas. [acho que estou no curso errado, devia estar fazendo Direito... hein?? Entendeu??? Afff brôcoOoOoo].

Vamos a elas:

É... uma safada que deu em cima do tal José...ainda se fez de vítima.

Mas, quem casada com um cara de nome Putifar e eunuco?!?!

Quem?? Quem não ficaria viçando por um José forte, bonito e com tudo entre as pernas?!?!

Com o perdão da palavra... Eu ia querer mesmo era fuder!!!

Senhoras e senhores crédulos e descrentes, ele, o tal Putifar só podia encarar a versão corno múmia [aquele que pede pra ser enrolado, pois acredita que vai voltar depois, pois sabe que se for não vai voltar pôrra nenhuma!!!] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alowww múmia...Egito...corno...

Cristo do céuuuu, cadê a liberação sexual??

Quebra dos tabus?

A independência feminina??

A globalização?

Ninguém aqui vê Big Brother não?

Tá vendo sem “as coisas” entre as pernas homem também não vale muita coisa não!!!

Nunca quis ser santa, como certas, que aprontam e depois... ahhhhhh me arrependi ou não fui eu foi “Rafael Espírito Santo”!!!

José é que deve ter se arrependido e muito!!

Hehehe

Mais aqui vai um recado: “Zé se quiser voltar atrás e me dizer que se arrependeu... posso pensar no caso!!! Aprendi muito com Jesus...”

Essa sou eu, pelo o que eu vivi, ouvi e vi durante “aquele” casamento.

Ass.: “EX” Mulher de Putifar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário