Usuarios da semana...

domingo, 25 de março de 2007

Em briga de marido e mulher ...


... ninguém mete a colher!!!

Masss o blog é meu, e as coisas aqui tem que andar do meu jeito!!!

Meu querido Putifar...[quem nome feio da peste da gota serena] como você queria ter mulher sem tem com o quê dar conta?

Minha querida Mulher de [kkkk] Putifar ou EX sei lá... como você aceita casar com uma criatura que nem tem os equipamentos necessários?

Foi língua? ôppss.. lábia dele? Como ele conseguiu te convencer? Foi interesse pq o cara era o picas...ôppss... ele era um chegado do faraó?

Assim tenha dó, o povo já faz fofoca, já fala se tudo estiver nos conformes quem dirá se o cara for eunuco e casando com uma mulher gostosa... [hehehe] até eu falo pelas costas [ôppss...não tem falo!!!] vamos parar de especular esas brigas matrimoniais, aqui não é sala de audiência de juizado, tribunal, fórum ou sei lá onde é que vocês vão resolver isso!!

Por conta dessa conversa de falta de pinto lembrei de uma historia que também não em pinto, mas ficou muito marcada em um grupo de jovens pois a não existência causou o rompimento de amizades de anos entre 5 jovens, EU REPITO , o "rompimento" de amizades de anos!!!

Espero que essa lavação de roupa conjugal suja já tenha sido concluída, ou seja, não é cerveja!!! [tinha que falar isso me deu vontade kkkkkkk] lavada passada e mumificada...

Senão vou excluir as autorizações de publicar textos aqui dos 2.

AVISEI

E... Depois eu publico a tal historia já sei até o titulo... “Um ovo ou um pinto?” [ahahahahahahahaha meu teaser se foi!!! Já adiantei a historia ahhhhhhh] não percam [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] quem sabe você conhece a criatura e sabe por onde anda hoje em dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário