Usuarios da semana...

sábado, 31 de março de 2007

BICHO COMPLICADO


MULHER É UM BICHO COMPLICADO QUE SANGRA TODO MÊS...

Alguém já disse isso... xá pra lá minha esclerose não perdoa!!!

Simmmm em falar em sangrar do mês, eis que existe outra coisa pavorosa que todo mês acompanha muitas mulheres além do velho e bom absorvente... hehehe

É...estou falando da “TPM”, enxaqueca, gases, barriga inchada, cólicas, espinhas, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Quem inventou isso?

Ooww dona Eva sem iniciativa, tinha que aceitar aquela bosta de maçã pra ter pretexto de dar pru Adão!?!?

É por isso que eu digo homem é tudo broco a gente tem que desenhar... Se a gente chega junto sem muito rodeio ele fica na dúvida...

Será?! Ou é onda?!

Certo tem mulher analmente glicósica [afff não entendeu? É aquela de “cú doce” a gente tenta usar um vocabulário decente, masss tem que ficar explicando owww], esse tipo devia vir de fábrica com rótulo especial pros brocos que também de fábrica logo de longe consigam distinguir.

A minha TPM é daquele tipo "existencial".

Certo vou explicar!!

É que eu fico me perguntando o que estou fazendo de útil pra mim e pro mundo, o porquê minha vida está assim, por que eu AINDA estou viva se só penso em morrer... Essas nóias, deu pra entender? Então é... Aí vem uma sensação de vazio, de nada, de banzo, bate uma tristeza do tamanho do mundo e vem a tal choradeira e abro o berreiro chorar e choro, choro, fico de nariz entupido, choro mais um pouco, levanto lavo o rosto, vejo a foto da minha finada filha [minha cachorra Su que ela esteja feliz no mundo dos au aus do além] aí se já sinto saudades dela sem estar na TPM, avalie, choro mais um tantão e acabo durmindo de tanto chorar...BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!

Alguém já deve ter ouvido eu falar isso: “Queria ter nascido homem, mesmo que fosse pra virar viado!”

Abstraiam... Sou mulher, não vou mudar de sexo e relevem estou na “TPM” que desculpa machista hein? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário