Usuarios da semana...

sábado, 31 de março de 2007

MULHER CONSEGUE!!

*Travar uma guerra declarada e publica contra o próprio cabelo e quando consegue que ele fique “QUASE” do tamanho/corte, cor, enfim, só as amigas perceberem.

*Comprar aquela blusa da liquidação que não combina com nada que você tenha no guarda roupa, só por que o preço estava irresistível.

*Ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina, quando que ele é o idiota, sendo bem só um pouquinho preconceituosa... Eu tenho o carro que ele tem que consertar.

*Fingir naturalidade durante um exame ginecológico, principalmente se o médico for AQUELE que todas as enfermeiras suspiram.
*Dar poder: a uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo, a um sutian com enchimento aumentar sem silicone os seios, a uma calcinha que levanta e aumenta o bumbum.

*Ter crises conjugal, existencial, identidade, nervos! E tudo isso na mesma semana sem borrar a maquiagem [como os produtos são otemos hoje em dia!!]

*Ser mulher, mãe, casada, separada, sogra e até mãe do marido. E de noite vestir AQUELA CINTA LIGA e transformar na MULHER dele.

*Ouvir sempre a mesma coisa: “mulher no volante perigo constante”, e poder dizer que: “com um homem do lado o perigo é dobrado ...”

*Depilar não só as pernas de 15 em 15, como também outras localidades estratégicas - com cera! Para os pseudos evoluídos se deliciarem civilizadamente.

*Desfiar a meia calça na entrada da festa. E com a maior classe tira - lá e virar a sensação da festa.

*Depois de uma crise sentir-se pronta para conquistar o mundo, ou depois de comprar batom novo! Ou um novo corte de cabelo ou uma roupa nova... ahh...

*Não confiar no desempenho e ir chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo.

*Planejar os horários pra ir à academia ou começar um regime, por crer que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário