Usuarios da semana...

sexta-feira, 23 de março de 2007

CONTINUAUMENTO PSEULIDADES


















Lucrecia, eu acho que não é a Borges... Todo mundo aqui vai ter dois nomes é?

A maioria tem...

Maria Antonia

Clóvis Teixeira

Tereza Raquel

James de las Nieves

Audrey Hepburn

Bom, vamos ver, já falei de...

Toninho

Minina Boa

Bico Feio

Mr. Confetti

Ahhhhhhhhhhh a ultima de Toninho, melhor minha com ele...tava nóis tudo lá no mini xopi do bloc c quando Toninho põem as pernas em cima da minha, coitado as varizes dele não deixa ele sentar sem ter que trepar as pernas... Voltando, aí bato nas panturrilhas dele e digo: Ê batatão!! Um batatão desses lá em casa eu como purê todo dia!!

[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Ele: [rindo] que cafajesteeeee!!!!

Agora eu falo, tenho que ficar ensinando essas coisas pra ele, e ele só ri!!

E não é que ele anda engolindo corda!!

Não faça isso amowwwwww senão vai engordar e perder esse corpinho de pecado que Jisus te deu, você tem que dar mais de si amowwwww, não se guarde[que desperdício].

Affff

Bem vamos falar de Lucrécia e Penélope eu não falei delas, assim... tipo quem ela é ou como ela é.

Primeiro Lucrecia, com ela eu já passei bons e maus bocados no que diz respeito da lidade e nem sabia que estávamos tendo surtos de lidade ela vai lembrar, dos trabalhos pelo msn das confusões...credo que melancolia!!!

É!!!

Lucrecia é chata, ri de qualquer coisa, tem emocions de aparelho e uns kkk’s pink e que ficam brilhando ela tá mais pra Paty [nada contra Paty’s] do que pra doida da Lucrecia Borges da historia[ ei a original era doida? Falei mas nem sei...]

Penélope o que tenho pra falar dela?!?!

Assim... não tem!

Pooooooooxaaaa!!! Como não tem?!?!

Fazer o que?!?!

Só se eu começar a esculhambar e começar a descrever as criaturas fisicamente ai vou pegar pesado por que não perdoou e até eu vou ficar com a minha altabaixa estima em nível desconhecido [nunca sei se é alta estima ou baixa estima... é problemas e pronto!] masss Penelope é boaaaa uiiiii, Lucrecia nem tanto, acho que é por que não faz meu gênero, tipo... essas pessoas que usam produtos químicos... que afetam a integridade da massa cefalica [kkkkkk tá vendo? já tow pegando pesado]

Penelope... gente boa diria [não disse!!] que está no nivel de Annabelle ela deve tomar o tarja preta dela na hora certa, por isso é assim mais calma [acho que vou combinar com a turma de esconder... [só pra ver o que acontece heheheh] ahhhhhhhhhhhhhhh soube que ela gosta de tomar um vinho... vou convidar ela pra tomar umas tacinhas...para não dizer garrfas. [por favor não pensem besteiras]

ai ai ... dexa eu catar mais podres que eu conto certo?