Usuarios da semana...

sexta-feira, 23 de março de 2007

Fragmentos eMeSieNicos 4


Olha eu de papo com Lucrecia...

LEGENDA: (...) => coisas que vocês não podem saber...hehehe


DIA 19/3/2007

HORÁRIOS: entre 22:14:30 às 22:32:02

Eu: marrr eh besta q só... [falei isso, pois ela colocou no nikc do msn- aquela frase que a gente sempre deixa alguma coisa besta pra todo mundo ficar perguntando ou dizendo "ei gostei da sua frase!!" – bem assim “AGÊNCIA PRÁTICA”]

Lucrécia: KKKKKKKKKK [esses kk’s eram os tais pink que ficam brilhando]

menina é por que eu add o povo que passou também,aí pra eles saberem que sou eu

né por que estou me achando nãooooo

Eu: piorou com essa resposta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [ os meus kkk’s eram cheios de frescura mais eu mudei me iluminei]

a minina tá perdida de tão besta

(...)

Lucrécia: deixa de ser chataaaaaa

Eu: hehehe

eu posso!!

(...)

Eu: estou sentido um desanimo?

Lucrecia: nao você me ama só pode

tirou o dia pra me encher foi? [ coitada era noite e ela tava tão assim...estrela, celebridade que nem tinha notado kkkkkkk]

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkk

claro q te amo !!

(...)

Lucrecia: pronto, assim esta melhor?

Eu: pense eu te odeando!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ehhhh

a primeira declaração já está em meus arquivos mermo [essa é a parte em que eu digo pra ela o que faço com os papos do msn hehehe]

Se ferrou

É... Por que toda qualquer pessoa que conversa aqui se eu achar interessante vai pru blog [kkkkk - pense na miséria que ela tava me contando kkkk você quer saber? Hehehe acho que vai ficar na vontade, relaxe não é de você mesmo]

Lucrécia: hãnn? [coitada a ficha dela ainda não tinha caido...tss tss tss]

Você vai colocar no seu blog que eu disseeeee (...)????

Eu: fiz um blog q tem muita coisa q eu converso aqui no msn

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou com medo hein?!

Assuma safada!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá vendo? Eu amo vc

Não vou perder tempo com...

(...)

Eu: hehehehehehe

É nenhuma

Tenha calma

Lucrécia: e você acha que tava preocupada? [macha que só ela!!]

Ai ai viu

Até por que eu não quero que Clóvis Teixeira fique chateado com você

(...)

Lucrécia: Clóvis Teixeira?

Quem é esse? [a ignorância...]

(...)

Eu: saberás no tempo certo, tudo ao seu tempo...

Lucrécia: ADREA, VC BEBEU HOJE???

Eu: não

Por quê?

ahhhhhhhh vou deixar de te amar

Lucrécia: kkkkkkkkkkkkk

Eu: sim me dê um pseudônimo pra você

Todo mundo tem um

Lucrécia: deixa eu ver... [nessa hora subiu um cheiro de pc queimando... as químicas que ela usa kkkkkk]

“Lucrecia” hehehe

É brega...

(...)

Eu: gosteiiii

Lucrécia: você gosta das breguisses né?

Sim... Qual o endereço do seu blog?

(...)

Eu: não acho ela brega, acho ela fuderosa

www.1mg-tarjapreta.blogspot.com.br [tão esclerosada que sou que mandei o link errado não tem ‘.br’ na porra do endereço...]

Recebeu?

Lucrécia: disse aqui que o servidor n foi encontrado

Hei já vou indo, depois você me manda.

Eu: ok

Lucrecia: quero dar uma olhadinha

Eu: vou deixar no Orkut certo?

Aí depois você ver

Lucrécia: pronto faça isso

Deixa lá

Eu: cheiro

Lucrécia: xau

beijo

Lucrecia...

: D

Eu: kkkkkkkk

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk


    uuahuhauahauhuahua


    hohohohoohoo


    meu irmão...esse blog é uma viagem...

    chega a ser tão bom quanto lsd....

    eu nunca dei tanta risada sem tá chapada drea :p

    muito obrigada por isso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nooooooooossa acho que tem gente precisando de um tarja preta mais potente...tss tss tss

    ResponderExcluir