Usuarios da semana...

terça-feira, 20 de março de 2007

EU VOU PEGAR CLÓVIS!!!

Quem avisa amigo é... já diz o velho deitado por conta do reumatismo que não deixa ele ficar levantando toda hora [kkkkkkkkkkkkkkkkkkk] Adrea tb tem reumatismo [kkkkkkkkkkkk] que pena né gente???[kkkkkkkkkkkkkkkkkk] Voltando... fiquei, melhor estou excitadissíma[nos dois sentido hehehe] com o que li sobre Clóvis Teixeira.
Eu tenho q ter esse ômiiiiii!!!!
ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
PRONTO!!PRONTO!! [foi um excesso da minha parte tava estravazando] sou meio desenfreada, acostumem, principalmente minha língua...
Ouvi rumores sobre uma tal Maria Antonia... maria... sei... vamos ver o q Clóvis vai achar de Tereza. Assim venho publicamente comunicar q estou iniciando meus esforços no intuito de estreitar laços afetivos e carnais ainda q virtualmente com Clóvis Teixeira quem souber do link do perfil dele no Orkut, nº de telefone, pode ser de celular vou ligar a cobrar mesmo... me informe PLEASEEEEEEEEEEEE.
Peço q se tiver alguém aqui nessa pôrra q me conheça q saiba algo de podre sobre meu passado q venha negociar comigo em particular no meu perfil do Orkut ou SE CALE PARA SEMPRE!![vc vai se arrepender se contar alguma coisa q atrapalhe VIUUUU????] Bom é isso, e... Clóvissss te cuida malandro tow chegando. Vá preparando estoque de amor...uiiiiiiiii [essa foi brega hehehehe] gente eu acho q estou apaixonadaaaaaaaaaa. Amowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Clóvinhuuuuuuuuuuuuuuuu vamos nos conhecer melhor???? hein??? FALA PÔRRAAAAAAA.[odeio ômis com glicose anual...tenho tendências familiares ao diabetes]
Aguardarei anciosa por uma resposta...



Ass.: Com amor, sua Tereza Raquel.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q peste é isso!? =P hushaushua
    eeeta tereza raquel q dá trabalho...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quero ver no q isso vai dar... =]

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tereza Raquel... te cuida q eu tow na area!

    ResponderExcluir
  3. vai dar até onde Clóvis receber!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. uiaaaaaa qual é dessa maria antonia???
    já viu o estilo da minha aranha?
    Clóvis é que se cuide!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. eeeta que eu to é cotado no mercado!
    que vença a Boa!
    ...
    que vença a melhor!
    (tá menos dúbio ¬¬)

    ResponderExcluir
  6. A Boa tb????
    E vc agora tb quer pegar a Minina Boa ???
    Ôoooo garanhão!!
    Só quero ver...pra quem é tão afiado e ainda nem fez o perfil do orkut.
    Vc tá arrotando muita machezaaa.
    Só quero ver... melhor....tow esperando acontecer kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir