Usuarios da semana...

terça-feira, 20 de março de 2007

PSEULIDADES


O que é pseulidades?

É uma mistura de pseudônimos, celebridades com personalidade e é claro pessoas que foram acomeditas pela lidade.

É... essa historia de pseudônimos já ta subindo na mente de muita gente.[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Clóvis cortou, ou melhor, colheu seu mulet, Toninho nem tá indo pra aulas, diz não estar agüentando o assédio, Maria Antonia enciumada com o caso virtual de Clovis e Tereza Raquel, Lucrecia e Penélope passaram no teste da agência prática e agora tão se achando... Tem a Minina Boa que ainda não me deu [êpaaaaaaaaa] o pseudo dela, depois que coloco o que quero tão achando ruim...

Tava eu conversando no msn com Maria Antonia que tenho um monte de textos já digitados mais ainda não é a hora de publica-los aqui, e Clóvis?!?! Qua até agora não deu as caras [deve estar dando por aí ATENÇÃO a outra pessoa] e conversa vai conversa vem[uiiiiiiii fiquei tonta – será que é labirintite?] bommm ela tem uma história assim como todos tem suas historias pessoais, particulares e peculiares [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo com P] ela tava me falando sobre a inocente versão que possui seu pseudo coisa de criança que a mãe ensina pra não passar vergonha pois todo mundo sabe: criança repete e pergunta sobre o que ouve, ver e sempre fala a verdade.

Tipo uma pergunta dessa feita na frente de visitas: “mamãe você tava chorano pusquê papai tava em xima de você pelado te machucano é? Ou pusquê você tava pelada e tava cum vergonha pusquê num tem pipiu igual dele?” Deixaria qualquer mãe mais morta que defunto cremado. Só o pó sairia do lugar , masss se alguém assoprasse.

[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Sim mais voltando para a inocência da questão comentada, Maria Antonia tem essa historia de inocência que não cabe a mim dizer qual. Ahaaa! Pensou que eu ia contar? Não você sabe, eu sei e tem outras pessoas que sabem a historia então não vamos nos desgastar com esse tipo de especulação.

Vamos falar sobre Clóvis Teixeira um latifundiário de cabeça... Assim...de dimensões razoáveis para o cultivo de mulet’s, apesar de que já soube que mãe dele o considerou um latifúndio improdutivo. Imagine em plena safra de mulet’s a sua genitora, ao observar a extensão do latifúndio pergunta para Clóvis: “meu filho você está com depressão?”

Como uma pessoa que rir tanto de qualquer idiotice e tira onda feito um abestalhado [ôpsss me empolguei na defesa] sim , ele é tão alegre e sorridente de bem com a vida, ama a todos, os bichimhos as bichinhas...[ôpss de novo- por favor abstraiam a última referência] é uma pessoa deprimida?!?!?!

Comooooooooo minha genteeeeeeeeee?!?!?!?

Só por que ele resolveu deixar os cabelos crescer um pouquinho mais [tava horrível mesmo hehehe] e criar mulet???

Que injustiçaaaaaaaaaaaaaaaa.

Chega de clóvis.

Toninho, ahhh Toninho... o Minino da Lidade a historia dele já falei, presença, as vezes disposição [depende para o quê] um corpo hehehe uma cabeça...cabecinha...pronto ele tem preguiça de pensar!!! Mas vou defende-lo!!! Ele tem pobremas em organizar suas tarefas...é ele precisa de atenção, compreenção, afeto paciência e de ALGUÉ QUE DÊ UNS GRITO NELEEEEEE. Nada!! Ele é esforça do, juro!!! Eu sei se não fosse todo esse esforço ele não teria sido acometido pela Lidade e nem passado vergonha quando sujou as ...afff esqueça foi o esforço!!

Annabelle me ajudou outro dia, achou o carneirinho que ficava pulando a minha cerquinha mental, tava sem consegui dormir , sem contar os carneirinhos todos ninguém quer trabalhar dobrado pulando cerca até uma insone como eu durmir... ela é meiguinha, calada, simpática, atenciosa, discreta, participativa, educada, sempre com um sorriso amável, prestativa...enfim ainda acho que tudo isso é coisa de gente sonsa, massss, [ brincadeira é despeito meu, só vivo de mau humor e tirando onda da cara de todos até da minhaaa!!] super gente boa essa Annabelle.

Estou cansada amanhã eu continuo com as pseulidades desse blog meu tarja preta esta fazendo efeito vou mimi... aaaaaaaaaaaaaaaaaaa [ isso foi um bocejo] inté.

Um comentário: