Usuarios da semana...

quinta-feira, 15 de março de 2007

Feliz o quê?

"A falta de memória é um atalho para a felicidade"


Depois de lerem isso o que você pode me responder? Em relação ao por que uma pessoa esquecida como eu volta do ponto de
ônibus se matando perde buzão, o horário da faculdade só pra ver se deixou o fogão acesso quando "EU NÃO TENHO FOGÃO!!"
Certo minha doença pode ter outro nome,
mass sou total esquecida, total distraída e ainda nada de felicidade!!
Será que isso só vai acontecer quando eu tiver uma crise de amnésia?!?!?!


Não era bem isso que eu
tava querendo falar quando me sentei na frente do pc... masss como ainda não sou uma pessoa feliz...

É... agora
tow lembrando...
Minha memória ainda tá boa...
Você está me devendo!!!
TENHA VERGONHA!!!

Tá esperando eu perder a memoria pra se valer dessa felicidade de que eu não vou lembrar de te cobrar
?!?!?!

AHAAAAAAAAAA!!!

Não sou feliz nem você vai ser!!! Tá me devendo!!!
Acho melhor me pagar...
Aí eu esqueço da sua safadeza e começaremos a ser feliz...
hehehe












me pague!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário