Usuarios da semana...

quinta-feira, 15 de março de 2007

Fragmentos eMeSiêNicos 3

[esse papo emesiênico começou quando eu tava tentando receber umas imagens um tanto pesadas pelo msn e não podia ficar off pra me livrar da criatura... básico, só tem uma pergunta da criatura, pois as outras são imaginaveis aja visto o nível intelectual no transcrito abaixo]

A "Criatura" pergunta: É coisa que põem ou poem na cabeça?

Eu: Sei lá se é com acento, assento ou consenso... que importa tá na sua cabeça mesmo!

"Criatura": ...

Eu: Na minha já tem tanta coisa que discutir esse assunto vai prejudicar o andamento da minha desorientação mental, emocional, sensorial ou sei lá o que eu tenho!

"Criatura": ?

Eu: PORRAAAAAAAAAAAAAA. Que merdaaaaaaaaaaaa. Eu aqui na minha hora de meditação...e chega alguem que não tem o que fazer e começa a torrar meu saco [ não tenho saco literalmente pois sou mulherzinha] e eu tenho que ser educada e ponderada, falar 'anrammm'?

"Criatura": !?!?

Eu: Quer um conselho?

"Criatura": ?

eu: Vá comprar uma gramática em braile, sou lesada gramaticalmente e não posso te ajudar...

"Criatura": kkkk...?!

Eu: Ando com medo da tecnologia pois logo logo meu pc vai mutar e adquirir braços e mão bem fortes para me dar sopapos na hora que fizer coisas erradas... [faço toda hora] tenho certeza que em breve vou começar a ir para a faculade de óculos escuros para esconder os hematomas...

"Criatura": kkkkkk

Eu: Você ainda tá aqui enchedo o saco?!?!
Affffffff
Satanás do infernooooooo
Vou denunciar você para o "O.B.A. - Otarios Burros Anonimos", pois tem que ir é para "O.B.As. - Organização dos Burros Associados" você já deve ter seu diploma, então não é possivél, isso é pratica ilegal da burrice, tem que fazer parte de um um sindicato senão pode ser processado...

Agora a perola para eu ir dormir...

"Criatura" : Você tá brincando comigo né? Apesar que eu sei que existe de tudo...


boa noite crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário