Usuarios da semana...

sábado, 10 de março de 2007

FOI PUNK !!!! DEUS SALVE A RAINHA




.... Citação direta até 3 linhas com aspas no parágrafo[sobrenome, ano, p.] fonte 12, espaçamento duplo entre linhas.

Citação indireta acima de 3 linhas com aspas no .....

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu não aguento mais!!! Eu quero férias!! Internem-me!!! Tudoooo !!! Menos esse trabalho. Já fui acometida pela LIDADE, aprendi com a CONSUBSTANCIAL, nem o que deveria está INTRÍNSECO sequer foi INTERELACIONADO.
Ando sonhando com citações... Frases em itálicoooooo!!! É mole?? Isso sim é um absurdo.
É... Pode ri, se fosse com você, também estaria assim precisando de tarja preta.
Agora a perola da minha indigestão.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nem contei, sorry, sonhei com essas paradas cabulosas depois de um rango cabuloso, isso mesmo me alimento de algo não cientificamente definido como comida [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] afff calma eu só lembrei do que tava comendo nem se pode mais ri em paz.
Êpaaaaaaa
, mas era comida sim!! É que o alimento, tava em um estado meio que suspeito de conservação. Não era nem Estado da região norte não! [é a região do meu trabalho, kkkkkkkkk]

essa foi sem graça.. Abstraia.
Eu achei das compras de supermercado mêsssssssssssss passado 4 salsichas que se frise "4 SALSICHAS" na geladeira, ok, até aí tudo bem, coloquei num refratário pus no microondas, programei o microondas e fui tomar banho pra ir pra Unit.

E não é que esqueci a parada lá no microondas! [ fui e voltei da Unit]

Cheguei tardão da rua e nem comi me larguei na frente do pc bati um papo com Clóvis Teixeira numa boa [nada de lembrar das salsichas e elas lá fermentando...] falei com Maria Antonia ela estava com problemas físicos tinha se machucado [papos do msn] comecei a cair de sono e pra não fazer como algumas vezesem que dormir em cima do teclado, e não sair com as teclas na testa como no outro dia. A marca minha gente, a marca na testa, diga logo que merda de teclado é esse que solta as teclas assim na testa depois de um cochilo de 6 horas ininterruptas em cima dele [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dormir o que tinha de dormi nesse dia].

Fui dormir...

Acordei!!

Com fome eeee achei de novo as salsichassssssssssssss!! Yeeaaaaaah

É foi isso mesmo!! comi elas com catchup !!!

E depois de algumas horas... [oww exagero, precisamente aos 47 min.e 28 seg.] fui correndo pegar minha coroa de rainha e sentar no trono. DEUS SALVE A RAINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário