Usuarios da semana...

terça-feira, 6 de março de 2007

O começo do inicio...


Tava eu ontem umas tantas da madrugada após os trabalhos acadêmicos e sofrendo os efeitos de uma tal "LIDADE" [piada interna da turma da Unit], batendo aquele papo sempre muito proveitoso no msn com Espirito [é o sobrenome do cara], apesar de falar sozinha eu ainda não tenho o poder de falar com as pessoinhas do além...
Simmmm voltando ao papo, baixando umas músicas [diga não à pirataria] eu digo mais continuo baixando mp3 pela net hehehehe.
Affffffff voltando... comecei a passear pelos meus preferidos, perfis alheios do orkut...comunidades que eu nunca vou participar... flogs também alheios...aíííí entro no no site de tirinhas "malvados.com.br" [adoro malvados] uma propaganda de graça que eu faço pq o cara é muito bom, tem dias que eu acho que ele leu meus pensamentos!!! comecei a ler as tirinhas e já é costume ou mau costume sei lá [se você já recebeu uma dessas frases do nada de mim é não gostou avise vou tentar não fazer mais, eu juro!!] pego as frases do malvados e mando pra quem on line na hora...
Meu amowwwww, meu queridissímo Espirito, sempre com o bom e velho humor que eu tanto aprecio, também gosta e toda vez que isso acontece e que a gente não tem muito que fazer [sempre temos!! somos alunos esforçados e aplicados!!!, melhor "universitários"] ficamos analisando, questionando, blá blá blá, a frase foi essa:
"A felicidade é medida pelo número de azulejos de sua piscina."
Aí eu surtei!!! "ESPIRITOOOOOOO, e cadê a minha piscina?!?!?!?!" e ele responde...
"E quem não tem? Entra em depressão?!?!"
Comecei a clamar por um lexotan, "cadê meu meu lexotan??" na realidade meu tarja preta nem é ele, massssss é o mais conhecido pra referências rápidas detalhes...hehehe.
Eis que me vem o insight.
Então "A felicidade pra mim é a dosagem de 'mg' do meu anti depressivo!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eiiiiii masss espere aí!! Tenho que comprar um rémedio mais potente pois o meu tarja preta é só "1mg"!!!!
ÔÔÔÔÔÔÔÔ minha genteeeeeeeeee como alguém pode medir felicidade só com "1mg" ?!?!?!
Ninguém merece...
Minha felicidade beirando o valor de 1mg?!?!?! Cuidado eu vou ser uma pessoa de felicidade perigosa!!! Felicidade altamente instável...huahauhahahuahauahaahuaha
Disse vou começar a fazer tirinhas... Espirito recomenda "faça um blog e divulgue suas tirinhas"
Desde já vou falando não tenho jeito, habilidade ou o que quer que seja necessário pra isso acontecer só escrever e muito mal...hehehehe dá pra perceber né?
Pré requisito "mobral" já dizia um professor meu de cursinho, pra escrever é o que basta!!
E como havia dito a ele, durante o bate papo essas crises só acontecem de vez enquando... Por conta de uma LIDADE [outro dia eu conto a real história da LIDADE se o autor deixarrrrr] hoje somente esse o motivo exposto sobre o por que desse blog, a noite rendeu tantos risos, quedas [sempre caio da cadeira de tanto rir, ela é meio troncha] tropecei no fio do ventilador quando fui fazer xixi...sia correndo pra não fazer na cadeira troncha, pense...troncha e mi... afffffff
Bom esse
foi "um" dos inúmeros motivos que me levou a fazer esse blog...
HEHEHEHE
Vou começar a contar os podres do bate papo do msn...hauhauahahauhauahhauah


Nenhum comentário:

Postar um comentário