Usuarios da semana...

terça-feira, 6 de março de 2007

Espelho de Iemanjá



O espelho de Iemanjá...

A de hoje é o “espelho de Iemanjá”, alguém sabe onde posso comprar um espelho de Iemanjá??? Vou precisar pra fazer uma sessão fotográfica, do minino da LIDADE. Você quer saber pra quê um espelho e logo de Iemanjá ? Já vou avisando não é pra fazer macumba ou coisa do tipo, é só tirar umas fotinhassss.

Outro dia tava comentando no msn falando sobre esses mininos que são tão bonitinhuuuuuussssssss que pensam que ter 2 cabeças ajuda a pensar melhor ou mais alowwwwww, nada pessoal com ninguém nem com o minino da LIDADE [ele vai acaba lendo isso aqui e tomar as dores... problema!!já disse pra abstrair].

Voltando para o assunto do espelho...

Massssss só pra situar a galera me deixa falar um pouco do jovem que hoje não vai ter nome, amanhã eu digo o nome dele, isso não carece no momento... Vamos só chama-ló de minino da LIDADE. Bom o minino aqui citado ganhou e de graça essa “LIDADE” com referência depois de que em uma bela tarde de...quinta ou quarta?! Sei lá, foi de tarde na biblioteca depois de horas em meio a uma pilha de livros sobre comunicação turística e turismo e blá blá blá, ele me pergunta:

“Você sabe o que é ‘LIDADE’??”

[Claro que não sei o que é “lidade”!!! ] Aí eu disse: “LIDADE?... Não!”

Ele começa a retrucar: “Já li essa palavra mais de uma vez, varias vezes, não sei onde e agora não estou achando...”, isso ele fala abrindo e fechando alguns livros, ele tava procurando onde tinha lido a tal palavra, acaba voltando para o mesmo livro que tava me mostrando, e eu resolvo ver pra na tentativa de no contexto entender... [hiiii rimou!!]

Cadê minino? Me mostre!”

Ele me entrega um livro e aponta a palavra em um sumário. Certo, tem a palavra LIDADE lá impressa.

“Eu hein...” faço esse comentário enquanto vejo a página e vou ler o assunto. E eis que chegando à página e lendo o assunto simplesmente não passo do titulo do texto. A dita palavra tava errada no sumário!!! Não era LIDADE !!! Era “BANA”LIDADE de alguma coisa, ele não notou o erro de impressão. Mas tava teimando que já tinha lido varia vezes, rimos pra caramba [tá não foi tanto assim, estávamos numa biblioteca e tem que ter silêncio] mais o fim de semana foi só LIDADE, todo mundo tirando casca do pobre minino da “LIDADE” dele hehehehehe essa é a conclusão do cansaço e cérebro quase frito por causa de um trabalho acadêmico. Essa LIDADE vai acabar com a genteeeeeeeeeeee, minha gente. Agora vamos a hoje já sabem o porquê da ‘LIDADE’ vamos continuar LIDANDO com o tal minino...

Estou eu na aula de arte publicitária [chique ? Se você vê o acontece na aula...calma é por que é coisa tão boba prum nome tão pomposo!! Afff você hein!!] me vem o minino da LIDADE com aquela carinha tão meiga, tão doce e safada de minino que vai fazer traquinagem e me faz o seguinte convite: “Vamos marcar...[pausa sacana] pra de novo a gente ir...” [outra pausa essa não é sacana - ele sai de perto vai falar com alguém, volta me alisa...]

Quando ele volta já estou em um papo de filme com “Clóvis” [pausa pra mim - preciso rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] gente é piada interna um dia conto eu juro, ou melhor, se ele deixar...[vou rir de novo - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Aí o minino da LIDADE volta com cara mais safada ainda e me alisando de novo [uiiiiiiiii papaiiii] eu me viro do papo com Clóvis [meu paiiiii eu não agüento vou rir – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] e pergunto o que ele com aquele arodeio todo queria, e começo a falar, tirar onda da camisa dele que tem uma estrela do mar meio que totalmente trôncha feinhaaaaaaaaaaaaaa de dar dó Clóvis cai na risada e ele sem graça diz: “Não achei graça...” Começo a falar que aquela camisa é suspeita...mesmo sendo azul marinho aquela estrela... E ele defendendo que gosta muito da camisa que acha ela bonita...e começa a elogiar, blá blá blá...Aíííííí eis que eu digo a perola da tarde: “Só ta faltando o ‘espelho de Iemanjá’ pra completar o look metrosexual!!!

Já viu no que rendeu? Se a LIDADE até hoje está na pauta dos assuntos o espelho vai ser mais um e eu publicando isso aqui... Agora é só esperar pra retaliação, será que é essa a palavra certa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário