Usuarios da semana...

quinta-feira, 22 de março de 2007

PSEULIDADES CONTINUAUMENTO

Isso mesmo, ‘CONTINUAUMENTO’, pois além de continuar na missão de apresentar-lhes meus queridíssimos companheiros de vida acadêmica, a lista dos que vão sendo agregados está aumentandoooo.

O que me obriga a dizer já de ante mão, que sempre vai haver um texto aqui ou lá com esse título: ‘PSEULIDADES’. E antes que você me pergunte o que é pseulidades procure o texto “PSEULIDADES” [o outro seu besta!! Esse daqui é pseulidades continuaumento...] owwwwwwww

Sim parei em Annabelle, fofa como os emos dizem[kkkkkkkkkkkkkkkk] acabei de acordar e estou me sentido meio emo... eiiiii não tenho nada contra emos eles são e eu não sou pronto!! Eles que se EMOcionem e tudo bem. [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] essa foi horriverrrrrrrrrrrrrrrr tenho q eu acordar vou fazer um cafezinho... volto já.

[parada na confecção do texto para o cafezinho]

[♪♫♫♪♫♪♪♪♫ - musiquinha relaxante para você agüentar o tempo que fui fazer o café...]

[alguns minutos depois...muitoooooos minutos depois]

Volteiiii !!

Ué... cadê você? Cadê todo mundo??

Agora como vou terminar de contar a historia, falar das pseulidades se não tem ninguém para ouvir?!?!

È... o jeito é ficar falando sozinha mesmo, vai que um doido passa e resolve me fazer companhia nesse papo, sem graça de falar da vida dos outros, sem ter alguém pra escutar...

Chunnfff...

Annabelle...

Tava dizendo que ela é fofa[já disse isso], educada...até agora não tenho muito pra falar ela a não ser isso. Calma é que ela é assim...como posso dizer...pouco ativa na turma, melhor é a mais orientada da turma, agora ninguém vai me perguntar o porque?!?!?![falar sozinha é fogo!!] certo certo eu vou falar!!!

Ela toma os remédios na hora, tudo certinho, não esquece. Tá vendo? Isso sim!! Ela não é doida de esquecer de tomar e ficar assim igual aos outros que toda hora me dão motivos pra falar sozinha... gente lembrei agora do mais recente agregado ao carnezinho azul [dããã pra comprar qualquer remédio tarja preta é preciso do chequinho azul- depois alguém me da piada do cheque do doido] o nome dele é!!!! James de las Nieves!!! Porém agora vamos a outra persona...

Quando eu crescer quero ser igual à Audrey Hepburn, juro quando saiu de casa e vejo que esqueci de depilar as pernas... Eu naquele estado de: guanhamum de andada [kkkkkkkkkkkkkk] é isso mermo tenho certeza que ela não esqueceria de fazer a depilação ou só sairia depois de resolver o assunto. “Admiro-te minha querida bonequinha de luxo” [que declaraçãooooo], não leve a mal, eu morro de inveja de você [quer dizer... também não é assim, mas tenho uma inveja saudável acreditem] até por que vou crescer e ser como ela!!! [tomara que eu consiga].

Sabe por quê? Tenho essa inveja e admiração? Não é só pelas pernas de cabeludas.. kkkkk é foda !!! É feio!!! Hehehe mas eu saio assim mermo hehehe. É que ela consegue ser e se comportar de forma que chego a ter raiva que pôrraaaaaaa, ela solta pum na frente de niniguém [onde a bonequinha faz isso?!?!]eu só não faço por falta de oportunidade [kkkkkkkkk] brincadeira até aí eu sou educada hehehe, ela não arrita e acho que acontecer ou se aconteceu imagino avergonha dela e o tanto de desculpas, eu arroto, dou cada gargalhadas credo tem horas que nem me guento.

Ela não fala palavrão e se for falar acho que ela pede desculpas antes de proverir tal vocábulo de baixo escalão, nem lembro de algum dia ter ouvido qualquer citação sobre o assunto. Já eu ....é uma pôrraa, da bobônica, do estupor da peste, do cabrunco, da costela oca, do infeliz cara de santa put... afff são tantos...

É ela é e não se discute... eu sou e não se discute pelo menos não agora!!!

Quem mais eu vou falar agora ahhhhhhh tem a do bico feio[kkkkkkkkkkkkk] clóvis tava me ajudando a por um pseudo pra ela e... até agora nada. Bom um que ainda não leu nada por aqui é James de las Nieves, meio boy, meio rocker, meio punk, ele não é tão alto assim entende? Sempre todo arrumadinho nuca vi james largado ao ponto de dizer nossa ele hoje esquecer de tomar banho[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]todo combinando, roupinha de marca, tenizinho de marca, bonezinho de marca o resto eu não vou comentar...[tipo roupas intimas camisinha...] é se você notou tava falando tudo no diminutivo, pura marcação pelo figura...mass ele é gente boa!!! Apesar deainda não ter deixado o comentário dele aqui...de sempre estar por fora do papo sobre o tarja na hora que a galera se reúne no mini xopi blá blá blá... um dia ele chega aqui... e eu agora vou fazer aquela paradinha [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]lembrei da parada das baterias de escolas de samba do carnaval do Rio nada a haver...mass essa sou eu.