Usuarios da semana...

quinta-feira, 22 de março de 2007

Eu tenho tanto...

♪♫ Eu tenho tanto pra lhe falar... ♫♪

Que lindo é o amor!!!

Clóvinhu amorrr

♪♫ Eu tenho tanto pra lhe falar... ♫♪

♪♫ Mas como palavras não sei dizer... ♫♪

♪♫Como é grande meu ....por você. ♫♪

E você que não aparece pra acalmar esse meu coração...

Hoje eu estou xonada, eu vou beber pra esquecer os pobremas...

Vou oivir Reginaldo Rossi, Asas Livres...essas coisas de corno apaixonado [nada pessoal com os cornos] hehehe se assim o são deve ser por merecer hehehe

CLÓÓÓÓÓVISSSSS

Meu amorrrrrrrrrrrrrrrrr

Tem uma tal de bico feio há coitada ela que se cuide se tentar se meter a besta com você meu fioooo, ELE É MEUUUUUUUUUUUUUUUU, ta ligada sua magrela, fresca e chata.

Se ligue malaca se tentar vai e verrrrr, eu não sou paredão massss te elimino!

Aeee pense na sintonia telefofatica entre a Minina Boa e Adrea! Depois eu conto conto o que é isso, basta falar o como a situação terminou que qualquer uma delas já sabe quem começou e porque!! Afff

Pense quando você tá a fim de chupar uma balinha [quando aquele velho pobrema de verminose ataca é fogo!], acaba e não tem nenhuma na hora ou dependendo do lugar que as bixinhas resolverem manifestar todo seu poder de vitalidade tentando sugar o seu...

Aí você por exemplo da numa sala de aula, certo, isso acontece, certo, você se vira pra coleguinha do lado e pede uma bala num questionamento puro simples e direto ouuuuuu se vira para a coleguinha e diz: “ei você tem um Cofetti ou Halls?” e só depois quem a criatura interlocutada faz uma careta do tipo “Cofetti? Halls?” aí fala “bala? Tem alguma bala aí?”

Então isso mesmo claro que NÃO!!!

Mais acreditem mininos e minas desse blog de Adrea que ela criou...

O cara fez isso!! Foi ela me contou estou me bolando até agora, o cara pediu pela marca será que foi sugestão inconsciente da marca ou o cara é prego mesmo?

Bom na dúvida vamos chamá-lo de Mr. Cofetti e tirar de vez enqundo uma onda da cara dele ok? Sem maudades...não estamos aqui pra inimizades. Só tirar onda dessa vida que é uma droga e tirar onda daqueles que são Manés mesmo [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] brincadeira nem todo mundo se chama Mané mesmo né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abstraia afff que falta de senso de humor... basta Adrea coitada o mau humor dela chega ser bem humorado vai entender...

Clóvinhuuuuuuuuuuuu

Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Cadê você meu ômi?!?!?

Homens...

Ruim com eles, melhor ainda com um vibro.. [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Frase do dia diratamente dos malvados: ‘Homens... não valem as pilhas do meus vibrador.’

Essa não foi pra você Clóvis.

E viva a putariaaaa!!!!

Um comentário:

  1. Minha gente, eu to aqui
    e nem sabia que bico feio de mônaco tá atras de mim tbm!

    ja somam 4!

    uuuui papai
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir