Usuarios da semana...

domingo, 11 de março de 2007

Quando eu crescer...


Todo mundo quando é pequeno sempre tem alguém pentelhando: "O que você quer ser quando crescer?" Eu queria ser piloto de avião de guerra. Nem me pergunte por que!! Também quis ser mergulhadora. Arqueologa, quando só hoje sei que eu o que é ser arqueologa, não sabia qual era o nome que dava a quem fica catando restos dos Flinstones... hehehe nada pessaol com ninguém, sem ofensas gente é que não consigo deixar defazer essa relação, na época era inocente eu fala assim mesmo!!!

Eu dizia: 'quero ser como aquelas pessoas que cata ossinhos dos Flinstones'.


Comecei a crescer e Tv, ahhhhhhh Tv que aparelhinho alienador!!!

Comecei a querer ser a Mulher Biônica..., ficar verde feito incrivel Hulk pra assustar os pentelhos da minha turma da 1ª série...

Até vampira não no sentido 'X-Men'/mutante, masss no sentido ter vida eterna e só viver na noite [desde criança tenho problemas com insonia] ahhhessa Sônia marvada!!!


Minha tentativa de ser a Mulher Maravilha me rendeu um galo na testa, é... meu lindo e fofo irmão [sempre gordinho] nunca acertava as pedrinhas que mandava ele mirar nos braceletes sempre batia na testa. [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk].

Veio 'Os Anos Rebeldes...' olha eu lá vou ser revolucionaria!!! mais o que é isso?!?!? Tá deixa essa coisa de lenço sem documento pra lá é só uma mini serie... pré adolescentes... Vamos beijar!!! Paquerar!!!

Gente eu descobri o Rock Underground, até então vivia suspirando por Elvis... [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] é... mais ainda gosto, não falo por que deixei de gostar. Só não ouço com a mesma mentalidade de antes... nem queiram saber como eu era apaixonada por Elvis, hoje tenho meia dúzia de nome pelos quais sou apaixonada, [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] afff lembrei "666" duzia...depois eu conto essa historia me lembre [outro problema que me acompanha: a falta de memoria hehehe].

Rock Underground... desilusões... Eis que surge uma nova paixão!! O pagode!! Isso crianças o pagode aquele ruim e horrivel pagode que tanto abomino hoje, EU TENHO UM PASSADO DALMATA!!
Não nego mass deixa eu terminar, minha paixão tocava cavaquinho numa banda que tocava em barzinhos da orla, todo domingo fim de tarde lá ia eu e mais uma renca de .... abstraia elas ainda falam comigo [hehehe], gente tentem projetar em suas mentes: eu magrela de dar dó, de top, chinelo 'OPANKA' e short jeans da "Walery/Company/Zoomp".É mininas!! eram essas as marcas da época [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] e dançava e requebrava feito essas... meu paiiiiii eu já fui uma delas!!! Elas não sabem o que fazem... [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] mas eu me iluminei!!!

No dia que terminei com ele voltei para o Rock por sinal terminei por querer ir ao um show de ROCK IN ROLL, YEAAAAHHHH, TOCA RAULLLLLLLLLLL!!!!
Tá pensando que resolvi ser rockeira? que nada sempre gostei masss rock é muito rock pra mim... vivia feito urubu fizesse sol ou chuva tava eu de preto... nem sei com aguentava, eiiiiiii ainda visto preto mass não sou assim até rosa me dou ao luxo de vesti de vez enquando...hehehe

Simmm, voltando de novo decepcioções owww Rock filho de Patricia Queiroz Paranhos!!!!

Aí fui para o forró[kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]


Gente essa foi a melhor tendencia amorosa que eu tive em minha vida cada historia nos forrós da vida, comecei a sair com um empresário do forró [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] o homem super gente fina apesar de ser gordinho [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] era cada historia, que acontecia cada causo!! a gente aprontava com a galera da banda, durante os shows pelos interiores... muito bom.

[ei e o que era mesmo que queria ser mesmo nessa época???]
NADA!!! NINGUÉM!!!! Só curtir a vida, parei de estudar, comecei atrabalhar pra fazer dindin pra poder ir pra onde eu queria...

[alguns anos depois...]

Olha eu de novo no Rock!!! Decepção a vistaaaaaa!!!! Gente com 28 aninhos de idade resolvo ser universitaria [estou no Rock] simmm prestar vestibular para o quê? Psicologia e Publicidade, duas otimas alternativas hein?? Não passei em Psicologia, mass em Publicidade...
Ai vem as decepções...[ainda estou no Rock] no Rock 'Geriatrico' eu diria kkkkkkkkkkkk é o velho e bom Rock in Roll não é? É o unico que me aceita do jeito que eu sou.

Quando eu crescer? Eu quero ser...

Não vou ser roqueira masss acho que vou ser publicitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário