Usuarios da semana...

quarta-feira, 7 de março de 2007

Saiba como tomar seu tarja preta


Posologia

Como todo remédio tem bula, posologia... As doses devem ser tomadas de acordo com a necessidade, com o “meu” tarja preta não é diferente.

Para poder, ter o poder ou simplesmente postar seu necessário, criativo, educativo, muito esperado, sempre construtivo e edificante [isso veremos depois da postagem...] comentário siga as instruções de como fazer:

Depois que você ligou seu pc aquela lerdeza [bichinho já ta cansado, velho...compre outro mais potente!! Divide em suaves prestações, não seja canguinha!!] entra na net esperou carregar?? [é discada sua net?!??! Se f.... kkkkkkkkkk], tá na rede!! vamos lá procurar a bara pra digitar o link, o que você usa?? se for Explorer nem me fale, owww programinha lerdo mude para o Mozilla é melhor, [hehehe eu fazendo propaganda sem ganhar nada] voltando, ás instruções de como postar o seu tão almejado comentário [só quero ver... se posta besteira eu bloqueio, eu deleto nem quero saber].


CONSEGUIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU tá no blog!!!!! Então vamos lá...

Leia tudo que tiver de maravilhoso e ao final, veja bem!!! AO FINAL DE CADA POSTAGEM/TEXTO [o que você quiser chamar] vai ter uma palavrinha assim: “COMENTÁRIOS” depois de: “POSTADO POR ADREA EM... blá blá blá” aíííííííí você clicar e vai para a página de comentários, chegando lá vai ver uma caixa para digitar o comentário, tem um espaço pra colocar o e-mail do Gmail se tiver, seeee não. Tudo bem! Antes de publicar vc pode visualizar e catar possíveis erros, claro q não vai pq se tiver...vou tirar pouca onda, quem ler depois é que vai tirar mais hehehehe, chegamos a etapa final tudo certo?? Então clique em publicar e para voltar ao blog se quiser ver mais alguma coisa ou comentar outro texto é só ir lá em cima onde tem: “Postar um comentário em : 1mg – tarja preta” e clique em cima do nome do blog q você volta para a página inicial.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tá vendo você sempre foi capaz, o que falatava era eu para te guiar por que sozinho é claro que você nunca conseguiria [brincadeira num leve a sério não viu??]

Só um último aviso:

Fique anônimo e eu te cato até no inferno!!! [hehehe brincadeirinha... faça pra você ver!!]

É isso, dúvidas?!?!?!

Mande um e-mail, deixe um recado no orkut, ligue pra mim [se ligar a cobrar, eu atento pra te xingar!!!]

De ante mão se não consegui...meu filho, minhha filha, filho ou filha da sua mãe como queira, VOCÊ É BRÔCOOOOOOOOOOO, owwwwwww meu pai daí-me paciência!!!

Assim só tomando um tarja preta. E depois eu sou a doida.

Siga a seta