Usuarios da semana...

terça-feira, 6 de março de 2007

Nota fúnebre ou nota de falecimento


In memorian

Tá certo, sei que a noticia vai pegar muitos desprevenidos, massss “Ex”pirito MORFOU ou melhor MORREU.

Hãn ?!?!?!

É isso mesmo, nosso amado Espirito já era!!! Ele agora assumiu, ou melhor “Clóvis Teixeira” também acabou de cair nas minhas graças.

Não é por que ele de tempos em tempos começa a fazer criação de ‘mulet’ [que eu amo ficar mexendo] nem por que além do cabeção no qual descobri que lá dentro também tem cérebro. Juro !!! e funciona de maneira esplendorosamente bem numa magnificência de deixar qualquer um se sentindo um verdadeiro ser ignóbil.

Mauvado, ele é "MAUVADO", já disse isso pra ele em uma oportunidade que tive no flog dele, gente, massssssssssss é um “MAUVADO” do bem que amo de paixãooooooooooooooooo, ele tem um humor que chega a ser um mau do melhor bom humor que já vi na face da terra e eu também sou assim... Êpa, dois bicudos não se beijam...os iguais se repelem...eu não tenho cabeçona... eu sou minina e gosto de minino... é... não somos iguais, nem tãoooooo parecidos.... somos mau bem humorados, entendeu?

Voltando para a morfação, é,ele morfou por que mudou e mudou por que tinha que mudar, para melhor ou para pior, que venhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CLÓÒÒÒÒVIIIIIS TEIIIIIIIIIXEIRAAAAAAAAAA

Hehehe ele deve estar se achando... Bom ele é ...

Ele é o único que rir do meu humor negro não por ser humor negro masssssss porque é humor ora bolas!!

Nossa isso me lembra a aula de administração ou varejo?!?! Sei lá o professor era o mesmo hehehe.

SITUAÇÂO:

[sala de aula] Matheus [o professor] “ninguém tem pai que faz assinatura de jornal?!?!”

Eu no fundo da sala [odeio fundo de sala, nem sei por que tava lá] do lado de Esp.. ôpsss Clóvis Teixeira faço aquela cara de chocada, nisso o professor olha pra mim e todo preocupado por notar minha expressão:

“O que foi?!?!?!?”

Pense a cara de Clóvis...eu respondo tão séria que nem eu acredito que disse e fiz aquilo:

“Você me lembrou que não tenho paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”

Cuidada de mim...

Clóvis vira pra mim e pergunta algo do tipo: “jura ou é mesmo?”

Não me seguro e caio na gargalhada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“Que nada! Tenho sim e está vivíssimo acho até que mais que eu e você juntos”

Ele também cai nas risadas eeeee mais um historia...[na hora foi muito engraçado...é humor negro!!!!! se não entendeu, paciência, você vai evoluir!!]

Certo, já disse o porquê do “In memorian?”.

Ou já entendeu? Heinnnnnnnnnnn?????? Fale!!! Não estou ouvindo!!! Morreu foi????

kkkkkkk[é humor negro...]kkkkkkkk

Affff...

Esse povo que não gosta de pensar, por isso tiro onda, nóis que o diga da preguiça mental alheia. Hein? Clóvis Teixeira??

Ok, ok

Espírito = pessoinhas do além... = alguém que deixou de ser... = já era = bateu as botas = vestiu o paletó de madeira = ração de minhoca = MORREU = meu filho esse nome MORREU!!! Entendeu agora? Quem era espírito agora vai ser “CLÓVIS TEIXEIRA”.

E tenho dito.

Tãn... tãn... tãn...tãn tãn tãnnnn [isso é uma tentativa de marcha fúnebre]

Vou tomar meu tarja preta, este papo me deixou deprê.

2 comentários:

  1. aeeeeeeeee agora sim vamos saber coisas cabulosas!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. minha genteeeeeeeeeeeeee alguém poste um cometário mesmo q seja esculachando... bem, não assim ao pé da letra ...

    ResponderExcluir